Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de maio de 2019

Recepcao calorosa ,atendimento personalizado,belas paisagens,comida excelente,atrativos dentro do empreendimento,com shows ao vivo no final de semana a beira da piscina,regado a suculentas porcoes de peixe

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de abril de 2019

Se você gosta de pescar, excelente. Peixes variados. Muitos, muitos peixes e que se pesca com facilidade. Vários tanques... show.
Agora, todo o resto deixa a desejar.
Quartos com péssima iluminação, cheiro de mofo absurdo. Encontramos aranha dentro da pia (não parecia que tinham sequer limpado ou dado uma geral nos quartos). Roupas de cama com rasgos e edredons com cheiro muito ruim de coisa guardada e mofada que não tinha sido lavado a meses. Chuveiro não esquentou em dois quartos que alugamos, nos mudaram para outros quartos que pareciam um pouco melhor. O hotel todo tinha uns 6 casais hospedados, ou seja, parecia abandonado. Café da manhã e almoço bem fraco. Não há serviço de quarto, não há nada no frigobar para se consumir. Atendentes educados e bem simples, mas o hotel em si não tem estrutura. Sorvete? haviam uns 6 potes no freezer, todos de creme. 2 bolas 20 reais... ou seja, deixou muito a desejar. Homens que não ligam pra isso porque só pensam na pesca em si, vão... Com mulher e filhos, não recomendo!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de fevereiro de 2019

Fiz a reserva por um site de desconto coletivo, para passar o final de semana. Ao chegar no local parecia estar abandonado... Hotel vazio. Última dedetização com validade de 2017. Piscina adulto estava suja, no domingo estava pior. Piscina infantil suja e cheia de folhas, sem chance de utilizar. Nesta mesma área há algumas coisas abandonadas, que parecia estar sem uso há muito tempo, algumas quebradas. Cobram WIFI o que foi me dito somente quando cheguei no local, 30,00 por dia. Comida com pouca higiene, café da manha de domingo foi o resto de sábado. Achei bem caro pelo que foi entregue. Consumo somente interno, não pode levar coisas de fora, há uma placa com esta informação. Para se ter uma ideia um Refri 220 ml - Mini é 5,00, mesmo preço que pagaria em uma latinha normal em qualquer outro lugar. Achei bem abusivo.
Ah, no sábado a tarde tive que deixar a área da piscina, chegou um pessoal que estava pescando, pularam dentro da piscina já meio bêbados, falando muitos palavrões, ambiente nada familiar.
Pontos positivos: A pescaria, para quem gosta tem vários tanques com muitos peixes e todos os quartos tem ar condicionado. Apesar de ser longe da cidade, o acesso é fácil.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito ruim...café e almoco com.poucas opções e quando acaba nao tem reposicao para quem ainda nao comeu...nunca fiquei em um lugar onde fosse seevido tang no café...agora o maior absurdo foi me cobrarem 30.00 o dia de internet

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Um ambiente familiar, estive com meu esposo e a recepção foi maravilhosa os funcionários sempre atenciosos, comida caseira, um café da manhã sem muito luxo porém gostoso
a reserva feita com a funcionária Sandra que sempre que precisar tira suas duvidas trocou whast para caso tivesse dificuldade para encontrar o hotel entrasse em contato
A parte de divertimento alguns são cobrados a parte e vale a pena
tem lagos de pesca que p/ quem gosta não vai se arrepender porque tem uma quantidade absurda de Tambaqui. Eu recomendo com certeza vou voltar

Dica de quarto: Apartamento standard
Data da estadia: outubro de 2017