Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 25 de fevereiro de 2019

Fiz a reserva por um site de desconto coletivo, para passar o final de semana. Ao chegar no local parecia estar abandonado... Hotel vazio. Última dedetização com validade de 2017. Piscina adulto estava suja, no domingo estava pior. Piscina infantil suja e cheia de folhas, sem chance de utilizar. Nesta mesma área há algumas coisas abandonadas, que parecia estar sem uso há muito tempo, algumas quebradas. Cobram WIFI o que foi me dito somente quando cheguei no local, 30,00 por dia. Comida com pouca higiene, café da manha de domingo foi o resto de sábado. Achei bem caro pelo que foi entregue. Consumo somente interno, não pode levar coisas de fora, há uma placa com esta informação. Para se ter uma ideia um Refri 220 ml - Mini é 5,00, mesmo preço que pagaria em uma latinha normal em qualquer outro lugar. Achei bem abusivo.
Ah, no sábado a tarde tive que deixar a área da piscina, chegou um pessoal que estava pescando, pularam dentro da piscina já meio bêbados, falando muitos palavrões, ambiente nada familiar.
Pontos positivos: A pescaria, para quem gosta tem vários tanques com muitos peixes e todos os quartos tem ar condicionado. Apesar de ser longe da cidade, o acesso é fácil.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito ruim...café e almoco com.poucas opções e quando acaba nao tem reposicao para quem ainda nao comeu...nunca fiquei em um lugar onde fosse seevido tang no café...agora o maior absurdo foi me cobrarem 30.00 o dia de internet

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Um ambiente familiar, estive com meu esposo e a recepção foi maravilhosa os funcionários sempre atenciosos, comida caseira, um café da manhã sem muito luxo porém gostoso
a reserva feita com a funcionária Sandra que sempre que precisar tira suas duvidas trocou whast para caso tivesse dificuldade para encontrar o hotel entrasse em contato
A parte de divertimento alguns são cobrados a parte e vale a pena
tem lagos de pesca que p/ quem gosta não vai se arrepender porque tem uma quantidade absurda de Tambaqui. Eu recomendo com certeza vou voltar

Dica de quarto: Apartamento standard
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 5 de dezembro de 2017

Estivemos no Hotel Dois Palmitos em novembro e gostamos muito da experiência.
A começar pela moça que fez nossa reserva, Sandra, muito atenciosa.
Chegando no Hotel os funcionários foram muito amáveis e cordiais. O hotel é aconchegante, meu marido pescou e eu e as crianças ficamos na piscina. o Café da manhã foi servido em um delicioso e lindo fogão a lenha e podemos comer ao ar livre contemplando a natureza. Acesso fácil, estradinha de terra de apenas 3km com muito verde em volta. Os quartos são espaçosos e tranquilos.Ficamos nos de trás virados para a mata e nao ouvimos um ruído sequer.
Precisamos esquentar o leite do meu filho mais novo e as meninas da cozinha (não recordo o nome) era um amor conosco.
Tivemos um contratempo na família e tivemos que sair mais cedo, uma pena, pelos meninos ficaríamos a semana toda. Gilson e Luiz que ficam na recepção são muito educados
Agradeço toda a equipe que fez nossa estadia muito boa. Voltaremos com certeza e indico.

Dica de quarto: Se você quer tranquilidade e fugir da loucura do dia a dia com simplicidade e conforto.
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 31 de outubro de 2017

Nem sei como explicar.. literalmente o lugar e perfeito.
Só posso falar uma coisa... : SÓ VÊ PRA CRER.
Melhor atendimento, melhor comida, melhores pessoas, melhor limpeza, melhor pesqueiro, MELHOR LUGAR.

Nota mil.. a todos.

Dica de quarto: Qualquer um, são todos otimos.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos