Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito ruim...café e almoco com.poucas opções e quando acaba nao tem reposicao para quem ainda nao comeu...nunca fiquei em um lugar onde fosse seevido tang no café...agora o maior absurdo foi me cobrarem 30.00 o dia de internet

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Um ambiente familiar, estive com meu esposo e a recepção foi maravilhosa os funcionários sempre atenciosos, comida caseira, um café da manhã sem muito luxo porém gostoso
a reserva feita com a funcionária Sandra que sempre que precisar tira suas duvidas trocou whast para caso tivesse dificuldade para encontrar o hotel entrasse em contato
A parte de divertimento alguns são cobrados a parte e vale a pena
tem lagos de pesca que p/ quem gosta não vai se arrepender porque tem uma quantidade absurda de Tambaqui. Eu recomendo com certeza vou voltar

Dica de quarto: Apartamento standard
Publicada em 5 de dezembro de 2017

Estivemos no Hotel Dois Palmitos em novembro e gostamos muito da experiência.
A começar pela moça que fez nossa reserva, Sandra, muito atenciosa.
Chegando no Hotel os funcionários foram muito amáveis e cordiais. O hotel é aconchegante, meu marido pescou e eu e as crianças ficamos na piscina. o Café da manhã foi servido em um delicioso e lindo fogão a lenha e podemos comer ao ar livre contemplando a natureza. Acesso fácil, estradinha de terra de apenas 3km com muito verde em volta. Os quartos são espaçosos e tranquilos.Ficamos nos de trás virados para a mata e nao ouvimos um ruído sequer.
Precisamos esquentar o leite do meu filho mais novo e as meninas da cozinha (não recordo o nome) era um amor conosco.
Tivemos um contratempo na família e tivemos que sair mais cedo, uma pena, pelos meninos ficaríamos a semana toda. Gilson e Luiz que ficam na recepção são muito educados
Agradeço toda a equipe que fez nossa estadia muito boa. Voltaremos com certeza e indico.

Dica de quarto: Se você quer tranquilidade e fugir da loucura do dia a dia com simplicidade e conforto.
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 31 de outubro de 2017

Nem sei como explicar.. literalmente o lugar e perfeito.
Só posso falar uma coisa... : SÓ VÊ PRA CRER.
Melhor atendimento, melhor comida, melhores pessoas, melhor limpeza, melhor pesqueiro, MELHOR LUGAR.

Nota mil.. a todos.

Dica de quarto: Qualquer um, são todos otimos.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Falta de estrutura absurda, quartos sem manutenção e sujos.
Só recomendado a quem gosta de pescar e olhe lá.
Alimentação super fraca.
Acesso ruim, com estrada de terra.
Fora isso, melhor procurar outro local.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos