Tuiuti

Ponto do Peixe
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas

O melhor restaurante da região, oferece porções e pratos à la carte, além de uma salada self-service. O forte são os peixes e a porção de tilápia é o carro chefe da casa. Se puder faça a visita durante a semana, pois nos finas de semana aquilo lá ferve, com fila de espera. Em dias quentes o salão das refeições é muito abafado e não tem ar condicionado. Bons preços, sem exploração.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 20 de janeiro de 2020

Amei tudo, comida, lugar simples sem frescura, sem contar o atendimento das moças simpáticas, meu filho é autista e hiperativo o pessoal superrrr entendeu e foi muito agradável a experiência nesse restaurante! Comida nota milll, cerveja bemm gelada, top!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local muito aconchegante, com comida bem caseira e vários tipos de peixes. Recomendo a Tilápia frita...sempre lotado...vale a pena conhecer....

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 12 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante especializado em peixes. Prato principal bem servido, escolhemos entre as opções o salmão na chapa com alcaparras e champignon .
O atendimento foi bom o prato veio a mesa até que rápido, levando em consideração o número de clientes que estavam por lá.
Diria eu que nossa visita quase foi perfeita, levando em consideração o preço, a fartura do prato que era pra duas pessoas e atenderia uma terceira. Faltou a cerveja estar mais gelada, recomendaria trabalharem com baldes de gelo na mesa, a outra melhoria diria eu que o desafio maior seria como melhorar a temperatura do ambiente uma vez que a pesar do salão set amplo faz muito calor, fiquei imaginando em pleno verão.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 14 de agosto de 2019

o restaurante fica em uma cidadezinha px a Campinas e é uma surpresa bastante agradavel. Pedimos um prato de traíra para 2 pessoas que serviu facilmente 4 pessoas. Cerveja gelada e atendimento rapido e cortes.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Ponto do Peixe? Compartilhe suas experiências!