eDreams
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Achamos a pousada pela internet, fomos apenas por curiosidade em conhecer.
Ao chegar e toda tratativa da reserva com o Tarcisio (dono) foram muito boas. Nos esperou na chegada e fez um tour pela cabana e pelo sítio para mostrar tudo que se pode fazer na natureza!
Ficamos na CASA DA CAMA e adoramos tudo, desde a possibilidade de fazer um café da manhã de frente para o rio, até para dormir com som da Cachoeira. Ah, a pousada fornece todos alimentos para que os hóspedes possam fazer sua comida (exceto carnes), o que é ótimo (tudo da região)!
Colhemos frutas e verduras na propriedade e também há possibilidades fazer trilhas e tomar banho de rio!

Nossa sugestão para desconectar da loucura do dia a dia, VALE MUITO A PENA!

Perfeito em cada detalhe!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 20 de março de 2019

Uma experiência unica, possibilidade de contato com natureza, lugar tranquilo, bom gosto na arquitetura e detalhes em cada canto da Pousada. Sem contar o atendimento personalizado ! Fiquei encantada e estou ansiosa para votar ,

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 25 de fevereiro de 2019

A experiencia que tivemos eu, minha mulher e meu filho passando um final de semana na pousada foi sensacional!
Tive a sensação de chegar na casa de uma familiar querido e não em uma pousada. A acomodação super aconchegante e o tratamento feito pelo Eduardo nos deixa realmente com a sensação de estarmos em casa. O visual completa a experiência e o café servido pelo Tarcísio e pela Lu no domingo foi indescritível!
Sem dúvidas voltaremos para mais dias de um sossego incomparável!
Muito obrigado aos envolvidos!

Dica de quarto: os estúdios ficam mais isolados no meio da fazenda. As casas tem um acesso mais fácil de carro e algumas ficam próximas do rio.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 10 de agosto de 2018

Eu descobri a pousada graças a uma grande amiga. E a paixão já veio quando entrei no site e comecei a conhecer a história por trás da pousada. Não esperei muito, em uma semana estávamos chegando lá, eu, marido e filho de 3 anos e meio. Faltou só nosso cachorro que na próxima vai junto. Ficamos na Casa Torta e foi como estar sonhando... o lugar, a localização da casa, o verde, o barulho do rio, os pomares, tudo inspirava paz e felicidade. Ao entrar na casa mais sentimentos bons: a vista pro rio, os móveis, as comidinhas, as louças, o banheiro, o chuveiro, os chinelinhos de quarto, enfim, só coisa boa, porque o local só inspira isso: sentimento bom, de não precisar de mais nada para viver, só viver. Chegamos no sábado final da manhã e fomos embora domingo final de tarde - após o Café - e nesse curto espaço de tempo, vivemos uma feliz eternidade. Abençoado lugar cultivado por pessoas abençoadas.

Dica de quarto: Todos são incríveis, cada um com sua bela particularidade.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 5 de agosto de 2018

A menos de duas horas de Florianópolis, um lugar especial junto à natureza.
O atendimento do proprietário foi impecável, dando inclusive ótimas dicas sobre o entorno (Restaurante Salto das Águas, Gruta do Poço Certo e Mirante do Morro da Boa Vista).
A Casa da Cama é simples, confortável e funcional. A cama, ao redor da qual se construiu a casa, é confortável e nos permitiu dormir muito bem, curtindo o som do rio que passa a poucos metros.
Do outro lado do rio há um pomar com frutas da estação à disposição, fazendo do passeio uma experiência também saborosa.

Dica de quarto: Para ficar próximo ao rio, escolha a Casa da Cama ou a Casa Torta
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal