Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

As termas são recém inauguradas, estraturas de primeiras qualidade, infraestrutura hoteleira e restaurantes excepcionais. Todos atender muito bem treinados e cordiais. Piscinas com águas de todas as temperaturas, para todos os gostos. Foi a nossa primeira experiência, mas com certeza iremos vir sempre que podermos (já estamos planejando finais de semanas com amigos). Fomos com nosso filho de 2 anos e 4 meses e foi ótimo!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 9 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

As Termas Romanas são um conjunto de piscinas, com águas mornas a quentes, salgadas, com ambientes muito
bem decorados. Tudo novinho e de bom gosto. Ideal para famílias com crianças, casais ou idosos. Não recomendaria para adolescentes ou jovens, a menos que vão em turma, pois é um programa “mais parado”. Mas vale a pena o passeio. Recomendaria ficar hospedado no Hotel Recanto Maestro e ir nas termas. Bem pertinho de Santa Maria e vale a pena conferir. Há duas piscinas cobertas, interessante lembrar disso.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Termas Romanas, Marketing do(a) Termas Romanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2021

Boa tarde,

Ficamos imensamente felizes com a sua avaliação.

Volte sempre ao nosso Parque!

Publicada em 25 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Águas termais quentes, salgadas, terapêuticas . Lugar lindo, piscinas ao ar livre e cobertas, ofurôs e tobogãs para crianças maiores e adultos. Serviço de spa com massagens deliciosas. Estrutura física maravilhosa, projeto arquitetônico fantástico. Restaurante e café necessitando melhorar muito o serviço de atendimento. Um pedido chega a demorar quase duas horas. O garçons são gentis mas as cozinhas não dão conta da demanda.

Data da estadia: janeiro de 2021

Muito obrigada pela sua avaliação e seus feedbacks.

Agradecemos a sua visita ao nosso Parque. Volte sempre!