Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento faz toda a diferença neste hotel, desde ao atender o telefone até a chegada, os aptos precisam de reparos, algumas peças de cama precisam de limpeza, localização boa é próximo ao centro, com estacionamento, precisam colocar frigobar nos quartos também para maior conforto de quem se hospedar. Valor da diária é justo pelo que oferecem.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Resposta do administrador:Respondida em 26 de agosto de 2017

Olá.... nós temos opções de quartos com frigobar e vc deve ter pego o quarto simples... todos nossos forros de camas são trocados assim que o cliente sai e são lavados com produtos especiais e todos são brancos para ficar mais higiênico . e o prédio é dos anos 70 e estamos reformando todos os quartos colocando porcelanato no banheiro e móveis novos... se vc tivesse pego o quarto especial teria mais conforto e o frigobar temos todas opções depende do preço e do conforto que o hóspede deseja pagar... obrigada