Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Rafting na cachoeira da velha

Lugar perfeito, galera mega gente boa... Rafting hard com o Melhor guia possível... leia mais

Publicada há 2 dias
blatmafe
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Melhor passeio

Quando você olha as fotos do Hilton não tem como não querer participar! Pode até dar um friozinho... leia mais

Publicada há 1 semana
LuzGaioso
Leia todas as 646 avaliações

Publicada em 15 de agosto de 2021

Minha primeira experiência com rafting, simplesmente ADOREIII. O Murilo tranquilamente nos conduziu com muita segurança sem dispensar a adrenalina e o Hilton registrou tudinho com as fotos. SUPERINDICO

Publicada em 15 de agosto de 2021

Excelente equipe, muito seguro e profissional.. Vale muito a pena..
Adrenalina garantida com segurança..
Murilo comandou o bote e Hilton fez o registro fotográfico, show demais!

Publicada em 12 de agosto de 2021

Foi nossa primeira experiência com rafting. O guia Murilo foi espetacular, fez com que tudo transcorresse perfeitamente e o Hilton foi acompanhando e fazendo fotos do bote.
Eles passam um breve treinamento na área de remanso antes da queda d'água principal, depois descemos por uma pequena trilha e subimos no bote para fazer o percurso de 4km em aproximadamente 2h.
Leve um tênis que possa molhar ou bota de mergulho.
Além de ter sido uma ótima experiência, foi um belo corte de caminho para a nossa trilha.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o rafting no rio Novo, com o instrutor Murilo e o fotógrafo Hilton, super atenciosos e tranquilos, nos explicaram tudo e partiu descer o rio!!!

Publicada em 4 de agosto de 2021

Atendimento fantástico! Quase não fiz este passeio, iria me arrepender muito. Fui convencido pelos amigos a ir, agora sou um grande incentivador.