Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Rafting Top!

Uma excelente experiencia para quem estiver em família! Equipe muito profissional, cuidou de todos... leia mais

Publicada há 3 dias
Apln
Rio de Janeiro
Muito bom

Profissionais excelentes. Experiência muito boa e divertida. A parada para o mergulho é muito... leia mais

Publicada há 6 dias
AgathaCasteloBranco
Leia todas as 495 avaliações

Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Rafting muito bom! Estava com muito medo mas os rapazes são 10. Amei, vale a pena. Grupo muito profissional.

Publicada em 21 de julho de 2018

Fiz o rafting com a empresa Novaventura no Rio do Sono durante minha viagem ao Jalapão (TO) com a Cerrado Dourado. O guia Diego recomendou muito o passeio e eu AMEI. Desde o início foram super atenciosos, explicaram cada detalhe para realizarmos a aventura com muita segurança em um treinamento prévio. Eu nunca tinha feito rafting na vida e me senti muito bem para realizar a atividade. Os equipamentos novos e de alta qualidade deixou nós, cinco mulheres no bote, muito confiantes. Foi muito divertido. Sem dúvidas uma das melhores experiências da vida.

Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom por parte da equipe, todos foram gentis e responderam a todas as dúvidas. O rafting é muito divertido de ser feito, e não é muito difícil. As fotos tiradas pela equipe ficaram excelentes! Recomendo

Publicada em 19 de julho de 2018

Eu e minha família nos aventuramos no rafting e sem dúvida, foi a melhor experiência nos últimos anos. Incrível a competência dos instrutores. Em nenhum momento nos sentimos inseguros ou com medo. O percusso do rio é lindo e cheio de emoções com quedas pequenas e outras maiores. Os instrutores, atenciosos e divertidos deixam a tripulação segura e o passeio que dura 2 horas e meia passa muito rápido. Os equipamentos são bem cuidados o que torna ainda o passeio mais seguro. Não deixem de experimentar, vale cada emoção.

Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Saída na cachoeira, treinamento rápido, tipo tutorial! Fomos em três no bote, mais dois instrutores, com todo equipamento! Quedas radicais, porém bem seguras, mesmo para principiantes! Trecho escolhido a dedo! Término numa prainha fluvial linda! Parabéns!