“Meu Primeiro Fervedouro”
Avaliação sobre Fervedouro Do Alecrim

Fervedouro Do Alecrim
Publicada 3 de maio de 2018

Meu primeiro fervedouro, deslumbrante, pena que amarelei fiquei com medo e não entrei mas como pretendo voltar então entrarei
Ele é imperdível

Publicada 30 de abril de 2018

Local extremamente lindo, limpo, com águas transparentes, com vários olhos dágua, excelente pra banho. Local muito bem preservado.

Publicada 12 de abril de 2018

Fui em época de chuva e mesmo assim o fervedouro continua com sua cor dourada incrível e com uma pressão muito forte que não te deixa afundar

Muitos peixinhos nadam com você dentro do Fervedouro!

Publicada 15 de março de 2018

A sensação de entrar em um fervedouro sem dúdiva é indescritível, as águas cristalinas em meio a natureza é um convite irrecusável, no dia que visitei este fervedouro estava quente e ensolarado, dia perfeito, pena que o tempo de 20 min foi pouco para desfrutar o local. Super recomendo.

Publicada 9 de janeiro de 2018

A sensação de mergulhar em um fervedouro é única. As piscinas naturais formam-se a partir de nascentes de água que brotam do fundo dessas piscinas com muita pressão. A pressçao da água é tão grande que as pessoas boiam, mesmo sem querer e sem saber boiar, elas não conseguem afundar.

Os viajantes que viram Fervedouro Do Alecrim, também viram

São Félix do Tocantins, TO
São Félix do Tocantins, TO

Já visitou Fervedouro Do Alecrim? Compartilhe suas experiências!