eDreams
Priceline
Agoda.com
Publicada em 15 de setembro de 2021

Esqueci o carregador do celular no quarto, liguei no outro dia pro hotel, e me informaram que não acharam. Tenho certeza que esqueci lá. Até hoje ainda não consegui achar o carregador. Fui obrigado a comprar outro.

Publicada em 1 de setembro de 2021

Final de semana incrível, tudo perfeito, acolhimento tanto dos donos quanto dos funcionários é exemplar, você realmente se sente em casa, logo no chegada já fui tratado pelo nome, isso marcou muito.. lugar aconchegante e cheio de atrativos.. espero voltar logo..

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2021

Olá Luis, como vai?

Bom saber que teve um excelente final de semana conosco! Obrigado pelos elogios dedicados ao nosso time e opções de lazer! Saber que se sentiu em casa nos deixa muito felizes!!

Volte logo!

Abraços da equipe Piazito Park Hotel

Publicada em 27 de agosto de 2021

Gostei bastante do hotel, boas instalações e bastante atividade para as crianças. Achei muito atencioso das camareiras nos deixarem nos quartos as toalhas em forma de animais , muito fofo. Só não gostei de não poder ter uma visão geral de quais atividade seriam feitas no período de estadia, só são liberadas na noite anterior, assim fica difícil escolher entre uma atividade ou outra pois não sabia o que iria ter até o final da estadia.

Data da estadia: julho de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Oi Ana, como vai?

Ficamos muito felizes em saber que gostou do hotel e das atividades oferecidas para o lazer. Agradecemos também os elogios dedicados a nossa equipe, especialmente às camareiras.
Sobre sua observação, será transmitida ao setor responsável! Críticas construtivas são sempre muito bem-vindas!

Obrigado por nos avaliar e até a próxima!

Abraços da equipe Piazito Park Hotel.

Publicada em 25 de agosto de 2021

Ótimo lugar para ir com a família, porém precisaria ter uma piscina térmica para crianças pequenas urgente, principalmente no período de inverno, tanto a piscina quanto as hidromassagem não são adequadas para crianças menores, o que acaba frustando porque nos dias frios as crianças pequenas não tem opção e precisam ficar no colo dos pais, vi muita reclamação quanto a isso.

Data da estadia: junho de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2021

Olá!! Que bom que puderam aproveitar nosso hotel em família!! Sugestão sobre a piscina anotada!! ;) Agradecemos por nos avaliar e esperamos que possam retornar em breve!! Abraços da equipe Piazito!

Publicada em 25 de agosto de 2021

Excelente gastronomia, ambiente agradável, música e show muito bom, higiene excelente, quartos bons, diversão de montão, ótimo atendimento e profissionais qualificados, educados e atenciosos! Enfim indico para toda família!

Data da estadia: julho de 2021

Olá Andrily, como vai? Ficamos muito felizes em saber que aprovou nossa gastronomia, ambientes, limpeza, lazer, atendimento e tudo mais!! Obrigado por nos avaliar com tanto carinho!!! Abraços da equipe Piazito!!