Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 4 de maio de 2021

Excelente atendimento.
Lazer garantido para toda família!!!
Atividades que encantam os adultos e as crianças.
Uma equipe atenciosa e bem preparada.
Todas as refeições com muita qualidade e variedade.
Voltaremos sempre que possível!!!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Agradecemos por você ter separado uns minutinhos para nos avaliar! Ver que os serviços e atendimento continuam superando expectativas, nos deixa muito orgulhosos! Essas são as palavras de toda a equipe que faz acontecer esse encanto, que é o Piazito Park Hotel! Apareça mais vezes! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 3 de maio de 2021

Atendimento excelente, equipe de recreação nota 10!!! recomendo para quem procura um bom atendimento com um valor justo esse é o hotel fazenda a ser visitado, como disse, ser surpreendido positivamente não tem preço, parabéns Piazito!!!

Data da estadia: maio de 2021

Estamos extremamente agradecidos pela sua avaliação positiva . Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. O Piazito Park Hotel está feliz em saber que alcançou esse objetivo! Sua satisfação é nossa principal motivação. Estamos ansiosos para te atender novamente! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 2 de maio de 2021

Excelente acomodações e uma equipe de colaboradores sensacional, notável a preocupação com o bem estar dos hóspedes. A equipe de recreação cuida das crianças de forma
singular e transpassa muita confiança aos pais. A comida é excelente, sendo o Chef extremamente atencioso e atencioso em proporcionar um tratamento impecável. Com certeza retornarei e recomendo a todos.

Data da estadia: maio de 2021

Muito obrigado pela ótima avaliação. O Piazito Park Hotel cuida para que cada detalhe seja perfeito e complete a cada dia a sua hospedagem! É bom ver você feliz e satisfeito. Apareça mais vezes! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 2 de maio de 2021

Estivemos pela segunda vez e já pensando na terceira , a estrutura do hotel é muito boa mais o diferencial é a equipe de colaboradores , que fazem a gente se sentir em casa , nos atendem sempre com muita atenção e um sorriso , os donos também são muito simpáticos , a recreação nota 10 a todos , o passeio de UTV é muito bom adrenalina pura , a gastronomia é uma coisa a parte , o café da manha e o da tarde fantástico , saudade daquela torta de bannof kkkk , o almoço e jantar , sempre com um gostinho de quero mais , o chef Fernando sempre com uma novidade (tentação ) a mais , assim que o gerente do banco liberar kkkkkk retornaremos

Data da estadia: abril de 2021

Agradecemos por contar sobre sua estada publicamente e contribuir na evolução do Piazito Park Hotel. É muito gratificante receber seu reconhecimento pelo atendimento que lhe prestamos e também pelo destaque as nossas refeições, pois tudo o que fazemos é para que o hóspede tenha uma estada memorável e sempre queira retornar ao nosso hotel.
Voltem logo, já estamos com saudades! Grande abraço da família Piazito!

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passamos dias inesquecíveis neste lindo lugar com uma infraestrutura top, com várias atrações para toda a família
Fomos muito bem recebidos por todos...
Agradecemos de coração aos recreadores Tia Soneca, Tia Sol que cuidaram com tanto carinho dos nossos pequenos e que tornaram os seus dias inesquecíveis, tia Cacau e tio Sabiá que trouxeram muita diversão...ao Tio Rolinha e Tia Joaninha que nos acompanharam mostrando todo o espaço e fazendo com que se sentissemos em casa. Essa equipe é nota mil...
Agradecemos ao Master Chef que cuidou da nossa alimentação que por sinal é maravilhosa...as camareiras pela limpeza e organização dos quartos sempre com uma surpresa para as crianças... além de todos estarem preparados com álcool e preocupados em relação pandemia. Agradecemos de coração a toda família do Sr. Carlos que nos emocionou no Show do Quiosque e toda equipe do Piazito por nos proporcionar estes dias maravilhosos em família...Não vemos a hora de voltar logo!!!

Data da estadia: abril de 2021

Somos gratos por sua avaliação e por contribuir conosco através de sua importante opinião. Prezamos por um atendimento cordial e por uma estrutura aconchegante para que nossos hóspedes sintam-se em casa e acolhidos por todos. É muito bom saber que superamos suas expectativas! Aguardamos uma nova visita. Grande abraço da família Piazito!