eDreams
Priceline
Agoda.com
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Já conhecíamos o Hotel, pois passamos um Day-use em 2012. Mas neste final de semana tivemos a oportunidade de retornar para nós hospedarmos...e que surpresa maravilhosa tivemos..., o hotel foi totalmente renovado, a infraestrutura está fantástica, uma diversidade enorme de atrações para os pequenos e para os adultos. Fomos muito bem recebidos pela equipe de recreação desde a nossa chegada, um parabéns para o Tio Rolinha, Tia Joaninha, Tia Soneca e Tia Sol. Meu filho de 4 anos curtiu todas as atrações e se sentiu em casa. Elogio especial também para a gastronomia desse lugar (FEMMA Gastronomia), gente pensem em uma comida boaaaa! Parabéns Fernando e Equipe, vocês arrasaram... e ainda fizeram um Ceviche especialmente para nós. A limpeza desse lugar também merece aplausos, principalmente em tempos de pandemia, impecável... além de todos estarem preparados com álcool em gel em todas as áreas do hotel. Da área da limpeza deixo um abraço especial e muito carinhoso para a Maria Devair, camareira há 5 anos no Piazito, nos recebeu com muita atenção e carinho. Sr. Patrick, Proprietário... juntamente com os seus pais....eles fizeram questão de se fazer presente em todos os momentos, demonstrando o espírito de equipe e união deste lugar. Vocês estão de Parabéns pelo esforço, dedicação e pelo belíssimo trabalho em tornar o Piazito inesquecível para nós! Com certeza, voltaremos em breve. Desejo muito SUCESSO para todos!!!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Obrigado por dedicar seu tempo para fazer essa excelente avaliação! Saber que sua estadia no Piazito Park Hotel valeu a pena nos deixa muito animados!!! Venha reviver estes momentos em breve. Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos passar um fds...lugar maravilhoso...funcionarios cordiais...queridos...comida muito boa...pretendo voltar.
Dei 4,0 porque fiquei decepcionada...que um lugar imenso daqueles...tem um cachorro rottweiler trancado em um cubículo. No mais tudo maravilhoso
Liamara Mohr
25/04/21

Data da estadia: abril de 2021

Obrigada por reservar um minuto e registrar como foi sua experiência conosco, agradecemos por ter escolhido o Piazito Park Hotel. Cada feedback é levantado com a gerência e administrativo para que seja vista as mudanças necessárias nos serviços prestados, e assim, merecer a satisfação de nossos hóspedes.
Ficaríamos muito felizes em receber sua família novamente, até breve! Grande abraço da família Piazito!

Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel tem várias atividades. Possui uma área de pássaros e outros animais interessantes. Os brinquedos inflaveis também são legais. As refeições são razoáveis mas as sobremesas são fracas. Pelo valor da diária poderia ser melhor. A área da piscina adulta não parece ser muito agradável. Os recreadores são muito bons. Os quartos premium são bons, limpos e grandes.

Data da estadia: abril de 2021

Agradecemos por responder ao nosso questionário de satisfação. A opinião de nossos hóspedes é o que move o Piazito Park Hotel. Por isso, estamos sempre abertos para receber as suas sugestões em melhorias em nossos serviços. Agradecemos a preferência e estaremos de braços abertos para recebê-los novamente! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 19 de abril de 2021

Hotel com excelente custo benefício. Muitas opções de entretenimento, ótimo atendimento! Otima opção para família e comida boa!
Vale muito a pena. Com certeza irei voltar ao hotel Piaziato com a minha família!

Data da estadia: abril de 2021

Como é bom receber o carinho de nossos hóspedes! O Piazito Park Hotel cuida com muito carinho para que cada detalhe encante os hóspedes de forma única! Ver que conquistamos esse resultado durante sua hospedagem nos deixa muito felizes! Até logo! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 19 de abril de 2021

Final de semana maravilhoso, tudo impecável, atendimento nota mil, recreadores mais que especiais... só tenho elogios para dar. Tia Cacau arrasou com as crianças. Todos os cuidados com o COVID, lugar muito familiar.

Data da estadia: abril de 2021

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.