Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos passar um fds...lugar maravilhoso...funcionarios cordiais...queridos...comida muito boa...pretendo voltar.
Dei 4,0 porque fiquei decepcionada...que um lugar imenso daqueles...tem um cachorro rottweiler trancado em um cubículo. No mais tudo maravilhoso
Liamara Mohr
25/04/21

Data da estadia: abril de 2021
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Obrigada por reservar um minuto e registrar como foi sua experiência conosco, agradecemos por ter escolhido o Piazito Park Hotel. Cada feedback é levantado com a gerência e administrativo para que seja vista as mudanças necessárias nos serviços prestados, e assim, merecer a satisfação de nossos hóspedes.
Ficaríamos muito felizes em receber sua família novamente, até breve! Grande abraço da família Piazito!

Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel tem várias atividades. Possui uma área de pássaros e outros animais interessantes. Os brinquedos inflaveis também são legais. As refeições são razoáveis mas as sobremesas são fracas. Pelo valor da diária poderia ser melhor. A área da piscina adulta não parece ser muito agradável. Os recreadores são muito bons. Os quartos premium são bons, limpos e grandes.

Data da estadia: abril de 2021

Agradecemos por responder ao nosso questionário de satisfação. A opinião de nossos hóspedes é o que move o Piazito Park Hotel. Por isso, estamos sempre abertos para receber as suas sugestões em melhorias em nossos serviços. Agradecemos a preferência e estaremos de braços abertos para recebê-los novamente! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 19 de abril de 2021

Hotel com excelente custo benefício. Muitas opções de entretenimento, ótimo atendimento! Otima opção para família e comida boa!
Vale muito a pena. Com certeza irei voltar ao hotel Piaziato com a minha família!

Data da estadia: abril de 2021

Como é bom receber o carinho de nossos hóspedes! O Piazito Park Hotel cuida com muito carinho para que cada detalhe encante os hóspedes de forma única! Ver que conquistamos esse resultado durante sua hospedagem nos deixa muito felizes! Até logo! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 19 de abril de 2021

Final de semana maravilhoso, tudo impecável, atendimento nota mil, recreadores mais que especiais... só tenho elogios para dar. Tia Cacau arrasou com as crianças. Todos os cuidados com o COVID, lugar muito familiar.

Data da estadia: abril de 2021

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.

Publicada em 18 de abril de 2021

Hotel maravilhoso, Sabe aquele lugar onde nos sentimos em casa? Lá é assim, comida deliciosa, funcionários extremamente carinhosos e use criadores são sensacionais.O lugar é lindo e muito bem cuidado.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estamos extremamente agradecidos pela sua avaliação positiva. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. O Piazito Park Hotel está feliz em saber que alcançou esse objetivo! Sua satisfação é nossa principal motivação. Estamos ansiosos para te atender novamente! Grande abraço da família Piazito.