Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Publicada em 19 de abril de 2021

Hotel com excelente custo benefício. Muitas opções de entretenimento, ótimo atendimento! Otima opção para família e comida boa!
Vale muito a pena. Com certeza irei voltar ao hotel Piaziato com a minha família!

Data da estadia: abril de 2021
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Como é bom receber o carinho de nossos hóspedes! O Piazito Park Hotel cuida com muito carinho para que cada detalhe encante os hóspedes de forma única! Ver que conquistamos esse resultado durante sua hospedagem nos deixa muito felizes! Até logo! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 19 de abril de 2021

Final de semana maravilhoso, tudo impecável, atendimento nota mil, recreadores mais que especiais... só tenho elogios para dar. Tia Cacau arrasou com as crianças. Todos os cuidados com o COVID, lugar muito familiar.

Data da estadia: abril de 2021

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.

Publicada em 18 de abril de 2021

Hotel maravilhoso, Sabe aquele lugar onde nos sentimos em casa? Lá é assim, comida deliciosa, funcionários extremamente carinhosos e use criadores são sensacionais.O lugar é lindo e muito bem cuidado.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estamos extremamente agradecidos pela sua avaliação positiva. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. O Piazito Park Hotel está feliz em saber que alcançou esse objetivo! Sua satisfação é nossa principal motivação. Estamos ansiosos para te atender novamente! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 12 de abril de 2021

Passamos 3 dias incríveis nesse park hotel. Lugar lindo, maravilhoso mesmo. Muito bem cuidado e um zelo pelos hóspedes fenomenal. Ambiente muito família e com recreações para todos os gostos. Todos os funcionários estão de parabéns pelo atendimento, sempre solícitos com todos. Destaco aqui o atendimento e cuidado feito pelo tio Puppy (sempre prestativo e zelando pelo nosso bem-estar) e pelas recreações realizadas pelo tio Rolinha e tia Joaninha (duplinha fantástica, nos divertimos muito).

Data da estadia: abril de 2021
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2021

Muito obrigado pela ótima avaliação. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. O Piazito Park Hotel está feliz em saber que alcançou esse objetivo! Sua satisfação é nossa principal motivação. Até a próxima!!! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um lugar lindo, organizado, aconchegante e com ótimo atendimento, desde a reserva, recepção e permanência.
Equipe de recreação muito simpática e empática.
Resolvemos fazer a viagem de última hora e quem vendeu muito bem o hotel e nos convenceu de arrumar a mala das 20h as 20h30 e nos colocar na estrada rumo ao hotel foi o servidor Genésio (uma simpatia).
Em momento algum nos arrependemos do passeio, valeu a pena cada momento.
Sugestão, os apartamentos premium são perfeitos, muito confortáveis, aconchegantes e com um toque de sofisticação.
Os Espaco de piscina também são ótimos, inclusive as aquecidas.
Muita coisa para fazer com crianças.
Parabéns a toda a equipe do hotel.