Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Publicada em 12 de abril de 2021

Passamos 3 dias incríveis nesse park hotel. Lugar lindo, maravilhoso mesmo. Muito bem cuidado e um zelo pelos hóspedes fenomenal. Ambiente muito família e com recreações para todos os gostos. Todos os funcionários estão de parabéns pelo atendimento, sempre solícitos com todos. Destaco aqui o atendimento e cuidado feito pelo tio Puppy (sempre prestativo e zelando pelo nosso bem-estar) e pelas recreações realizadas pelo tio Rolinha e tia Joaninha (duplinha fantástica, nos divertimos muito).

Data da estadia: abril de 2021
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2021

Muito obrigado pela ótima avaliação. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. O Piazito Park Hotel está feliz em saber que alcançou esse objetivo! Sua satisfação é nossa principal motivação. Até a próxima!!! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um lugar lindo, organizado, aconchegante e com ótimo atendimento, desde a reserva, recepção e permanência.
Equipe de recreação muito simpática e empática.
Resolvemos fazer a viagem de última hora e quem vendeu muito bem o hotel e nos convenceu de arrumar a mala das 20h as 20h30 e nos colocar na estrada rumo ao hotel foi o servidor Genésio (uma simpatia).
Em momento algum nos arrependemos do passeio, valeu a pena cada momento.
Sugestão, os apartamentos premium são perfeitos, muito confortáveis, aconchegantes e com um toque de sofisticação.
Os Espaco de piscina também são ótimos, inclusive as aquecidas.
Muita coisa para fazer com crianças.
Parabéns a toda a equipe do hotel.

Data da estadia: abril de 2021

Estamos extremamente agradecidos pela sua avaliação positiva. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. O Piazito Park Hotel está feliz em saber que alcançou esse objetivo! Sua satisfação é nossa principal motivação. Estamos ansiosos para te atender novamente! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento é um diferencial. Excelente estrutura de lazer, quartos e restaurante, a recreação para crianças é maravilhosa. Quartos muito confortáveis. Vale a pena o custo benefício. Perfeito para família.

Data da estadia: abril de 2021

Como é bom receber o carinho de nossos hóspedes! O Piazito Park Hotel cuida com muito carinho para que cada detalhe encante os hóspedes de forma única! Ver que conquistamos esse resultado durante sua hospedagem nos deixa muito felizes! Até logo! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Local nota 1000. Muito aconchegante, com inúmeras varidades de atividades para todas as idades. Um agradecimento a todos que atenderam, foram extremamente amáveis e cordiais desde a recepção e arrumação de quarto. Refeições ótimas, preparadas com muito carinho desde o café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. agradecimento aos tios Sabiá e Rolinha que conduziram as brincadeiras de uma maneira muito divertida incluindo as radicais, e ainda as tias Sol, Cacau e Soneca, e o Sr. Neuri que nos mostraram as diversas variedades de animais na fazenda e os outros que há no local. Para aqueles que procuram um local p/descansar, fica aí uma excelente sugestão. Recomendo.

Data da estadia: março de 2021

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.

Publicada em 9 de abril de 2021

O hotel tem uma grande área verde e muitos animais diferentes, que normalmente não são encontrados em outros hoteis fazenda, como cervos, lhamas, emas, avestruzes, macacos, araras, tucanos e outras aves. Os tios da recreação são muito animados, meus agradecimentos especiais a Tia Soneca, Tio Sabiá, Tia Sol e Tia Cacau, que cuidaram muito bem de minha filha de 2a5m. Mesmo ela não tendo a idade mínima para ficar na recreação, participou de todas as atividades e adorou. Sugiro que o hotel contrate mais recreadores para permitir trabalho em escalas, assim será possível propiciar atividades o dia todo para as crianças, sem prejudicar o descanso dos tios. A alimentação era boa, especialmente no café da manhã e café da tarde. O almoço e jantar eram bons, mas nada de excepcional. Achei as sobremesas fracas no geral. O quarto premium era muito bom, espaçoso e bem cuidado. Mas olhando de fora, os quartos standards me pareceram bem ruins. No geral considerei um hotel bom, mas não sei se condiz com o valor da diária.

Data da estadia: abril de 2021

Obrigada por reservar um minuto e registrar como foi sua experiência com a gente! Muito obrigado por escolher o Piazito Park Hotel. Lamentamos os pontos que não tenha lhe agradado, seu feedback é muito importante para nós, por isso, levantaremos com a gerencia que não medirá esforços para trazer melhorias e assim merecer a satisfação de nossos hóspedes.
Esperamos merecer uma nova visita, até breve! Grande abraço da família Piazito.