eDreams
Priceline
Agoda.com
Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Local nota 1000. Muito aconchegante, com inúmeras varidades de atividades para todas as idades. Um agradecimento a todos que atenderam, foram extremamente amáveis e cordiais desde a recepção e arrumação de quarto. Refeições ótimas, preparadas com muito carinho desde o café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. agradecimento aos tios Sabiá e Rolinha que conduziram as brincadeiras de uma maneira muito divertida incluindo as radicais, e ainda as tias Sol, Cacau e Soneca, e o Sr. Neuri que nos mostraram as diversas variedades de animais na fazenda e os outros que há no local. Para aqueles que procuram um local p/descansar, fica aí uma excelente sugestão. Recomendo.

Data da estadia: março de 2021
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2021

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.

Publicada em 9 de abril de 2021

O hotel tem uma grande área verde e muitos animais diferentes, que normalmente não são encontrados em outros hoteis fazenda, como cervos, lhamas, emas, avestruzes, macacos, araras, tucanos e outras aves. Os tios da recreação são muito animados, meus agradecimentos especiais a Tia Soneca, Tio Sabiá, Tia Sol e Tia Cacau, que cuidaram muito bem de minha filha de 2a5m. Mesmo ela não tendo a idade mínima para ficar na recreação, participou de todas as atividades e adorou. Sugiro que o hotel contrate mais recreadores para permitir trabalho em escalas, assim será possível propiciar atividades o dia todo para as crianças, sem prejudicar o descanso dos tios. A alimentação era boa, especialmente no café da manhã e café da tarde. O almoço e jantar eram bons, mas nada de excepcional. Achei as sobremesas fracas no geral. O quarto premium era muito bom, espaçoso e bem cuidado. Mas olhando de fora, os quartos standards me pareceram bem ruins. No geral considerei um hotel bom, mas não sei se condiz com o valor da diária.

Data da estadia: abril de 2021

Obrigada por reservar um minuto e registrar como foi sua experiência com a gente! Muito obrigado por escolher o Piazito Park Hotel. Lamentamos os pontos que não tenha lhe agradado, seu feedback é muito importante para nós, por isso, levantaremos com a gerencia que não medirá esforços para trazer melhorias e assim merecer a satisfação de nossos hóspedes.
Esperamos merecer uma nova visita, até breve! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 7 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para o descanso, fomos em família, em todo lugar do hotel a higiene e os cuidados com a pandemia são evidentes. Variedade e qualidade excelente nas refeições, o chef sempre presente. Recreação sensacional e muito dinâmica em todas as idades. Ficamos nos quartos Premium, são espaçosos e aconchegante. Grande variedade de aves e animais de pequeno porte. Enfim, hotel fazenda maravilhoso!

Data da estadia: abril de 2021

Agradecemos por você ter separado uns minutinhos para nos avaliar! Ver que os serviços e atendimento continuam superando expectativas, nos deixa muito orgulhosos! Essas são as palavras de toda a equipe que faz acontecer esse encanto, que é o Piazito Park Hotel! Apareça mais vezes! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 5 de abril de 2021

Mesmo na pandemia conseguimos nos sentir seguros no piazitto, tudo muito limpo , com as regras da mascara ,alcool gel por toda parte As crianças puderam brincar muito com a recreação maravilhosa . E a recreação não é só para crianças nos adultos tb aproveitamos para nós divertir e descansar .

Data da estadia: abril de 2021
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2021

Ficamos felizes em saber que vocês aproveitaram cada momento aqui no Piazito Park Hotel. Este é nosso intuito, proporcionar conforto, lazer e bem estar, tudo isso em meio a uma exuberante natureza. Desejamos vê-los em breve! Grande abraço da família Piazito.

Publicada em 1 de abril de 2021

Recreação maravilhosa. O pessoal da recreação sabe fazer a família toda se divertir, um lugar que não dá vontade de ir embora, encantador, todos os funcionários são simpáticos, comida excelente, foram férias inesquecíveis. Iremos voltar com certeza

Data da estadia: abril de 2021

Aqui no Piazito Park Hotel trabalhamos para que cada hóspede se sinta único e que sua experiência seja aproveitada ao máximo, saber que aproveitaram e levaram boas recordações nos enche de orgulho e motivação para continuar cada vez mais a buscar a melhora e excelência em nossa estrutura. Esperamos recebê-los em breve. Grande abraço da família Piazito.