Piên

Hotel muito bacana, com diversas opções de recreação para família. Atendimento do funcionários é excelente. Ótima organização, comida de excelente qualidade, shows a brincadeiras na parte da noite e antes do almoço são muito bacanas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Bruna F, Gerente de relações com clientes do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pela avaliação e comentários, eles serão úteis aos futuros hóspedes do Piazito Park Hotel. Ficamos felizes quando nossos hóspedes e amigos avaliam o nosso “Pedacinho do Paraíso”. Um grande abraço da família Piazito!

Excelente refugio para relaxar e se divertir próximo a Curitiba, local muito bem estruturado, com recreação para os pequenos e adultos. Recomendo irem no Sábado para assistirem o show no Quiosque e o passeio de Bug.

Dica de quarto: Sempre opto pelo apartamento Premium que fica em uma ala nova, é mais o conceito hotel, mas eles também possuem acomodações mais em conta.
Data da estadia: janeiro de 2020

Obrigado pela avaliação e comentários, eles serão úteis aos futuros hóspedes do Piazito Park Hotel. Ficamos felizes quando nossos hóspedes e amigos avaliam o nosso “Pedacinho do Paraíso”. Um grande abraço da Família Piazito.

Foi nossa terceira estadia, sempre muito bem atendidos, ambiente muito familiar que nos faz sentir em casa, quartos limpos, refeições ótimas , estrutura impecável, sem falar nos shows do quiosque. Com certeza vamos voltar várias vezes.

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigado por essas palavras transbordando de carinho, ficamos realizados em saber que vocês tiveram dias bacanas com a gente. Mal podemos esperar para encontrar vocês novamente, grande abraço da equipe Piazito!

Lugar impecavel, desde a limpeza até os almoços/lanches..
Recepção dos funcionários aos donos... sem diferença. Único lugar que vi ate hoje os donos agradeceram pessoalmente TODAS as pessoas que estão ali... Parabéns!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigado por essas palavras transbordando de carinho, ficamos realizados em saber que vocês tiveram dias bacanas com a gente. Mal podemos esperar para encontrar vocês novamente, grande abraço da Família Piazito!

Muito bom. Café e comida excelentes. Atendimento maravilhoso. Passeios de UTV, os animais, bosques, lagos fazem do Piazito Park hotel um referência.
Indico a todos que desejam descansar com muita diversão e com atividades muito bacanas para as crianças.

Dica de quarto: Apartamentos no entorno do quiosque.
Data da estadia: dezembro de 2019