Piên

Foi nossa terceira estadia, sempre muito bem atendidos, ambiente muito familiar que nos faz sentir em casa, quartos limpos, refeições ótimas , estrutura impecável, sem falar nos shows do quiosque. Com certeza vamos voltar várias vezes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Bruna F, Gerente de relações com clientes do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado por essas palavras transbordando de carinho, ficamos realizados em saber que vocês tiveram dias bacanas com a gente. Mal podemos esperar para encontrar vocês novamente, grande abraço da equipe Piazito!

Lugar impecavel, desde a limpeza até os almoços/lanches..
Recepção dos funcionários aos donos... sem diferença. Único lugar que vi ate hoje os donos agradeceram pessoalmente TODAS as pessoas que estão ali... Parabéns!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigado por essas palavras transbordando de carinho, ficamos realizados em saber que vocês tiveram dias bacanas com a gente. Mal podemos esperar para encontrar vocês novamente, grande abraço da Família Piazito!

Muito bom. Café e comida excelentes. Atendimento maravilhoso. Passeios de UTV, os animais, bosques, lagos fazem do Piazito Park hotel um referência.
Indico a todos que desejam descansar com muita diversão e com atividades muito bacanas para as crianças.

Dica de quarto: Apartamentos no entorno do quiosque.
Data da estadia: dezembro de 2019

Ótimo local para ficar com a família e descansar...
tranquilo em meio a natureza!
Comida boa...
Recreação tbm nota 10, inclusive a recreação com os maiores de 10 anos.
O passeio de Bugg é top! mas infelizmente não acontece todos os dias.

Dica de quarto: Opto pelos que estão no segundo piso.
Data da estadia: janeiro de 2020

Obrigado pela avaliação e comentários, eles serão úteis aos futuros hóspedes do Piazito Park Hotel. Ficamos felizes quando nossos hóspedes e amigos avaliam o nosso “Pedacinho do Paraíso”. Esperamos revê-los em breve. Abraços da equipe Piazito.

Um lugar onde nos sentimos em casa, atendimento nota 10, funcionários e recreadores atenciosos e simpáticos. Quarto confortável, com frigobar, TV e ventilador de teto. O passeio de Buggy é muito divertido.

Dica de quarto: Semi luxo, com frigobar, ventilador de teto, cama casal e beliche. Bem confortável.