É a terceira vez que vou ao Piazito.
Local calmo, que ajuda à todos no descanso do corpo e da alma. Funcionários super educados e prestativos.
Proprietários participantes que tratam você muito bem, como se realmente te conhecesse, na minha opinião esse é o principal diferencial!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Bruna F, Gerente de relações com clientes do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Muito obrigado por essas palavras transbordando de carinho, ficamos realizados em saber que vocês tiveram dias bacanas com a gente. Mal podemos esperar para encontrar vocês novamente, grande abraço da Família Piazito!

Simplesmente o melhor, voltarei como minha família sempre que puder... Estive no carnaval 2019, janeiro se 2020 e pretendo ir no carnaval de 2020... Adoro o Piazito e recomento tranquilamente.. Forte abraço

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em termos o Senhor e sua família como nossos hóspedes e contentes por saber que foram bem recebidos em nossas dependências. Esperamos que retornem em breve! Grande abraço da Família Piazito

Lugar maravilhoso para estar em familia, com crianças de todas as idades. Ótimas acomodações, comida excelente. Recreação para todas as idades, adultos e crianças. Uma família maravilhosa, trabalhando para nossa família. FANTÁSTICO

Data da estadia: janeiro de 2020
Bruna F, Gerente de relações com clientes do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos por nos avaliar no Tripadvisor. A opinião de nossos hóspedes é o que move o Piazito Park Hotel. Ficamos muito contentes em saber que tiveram uma ótima experiencia em nosso hotel. Esperamos revê-los tao breve seja possível. Um grande abraço da nossa Família para a sua.

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive com meu marido e filhos para
Passar o final de semana. Eu indico. Vale a pena.
Nos divertimos muito e meus filhos não queriam ir embora.
Tem muitas opções de lazer para as crianças.
Pontos positivos: café da manhã bom, quarto excelente ( cama boa, toalhas e lençóis limpos, limpeza ok, chuveiro ótimo). Muitas atrações para as crianças e ambiente familiar. Funcionários atenciosos.

Pontos negativos: comida muito salgada ( almoço e jantar), falta estrutura nas piscinas externas ( como guarda- sol por exemplo e mais cadeiras para deitar), e na hora de pagar tinham nos informado que aceitavam o pagamento à vista com desconto com cartão e a moça da recepção só aceitava se fosse no dinheiro. Acabamos parcelando sem o desconto.
No mais, foi tudo ok.

Data da estadia: dezembro de 2019
Bruna F, Gerente de relações com clientes do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigada por dividir suas experiências conosco, ficamos muito felizes! Nós vibramos com os pontos positivos e aprendemos com os pontos negativos de seu relato. Temos prazer em estar sempre em crescimento e a opinião de nossos hóspedes é o que nos move na busca de melhorar cada serviço oferecido por nós.
Agradecemos por todas as suas sugestões e estaremos sempre de portas aberas para bem recebê-la Ana!
Um grande abraço da nossa família para a sua!

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Excelente lugar, com muitas atividades, piscinas cobertas e fechadas, boa comida e diversão. Recomendo, principalmente para quem tem crianças!
Apenas como sugestão, poderiam colocar mesas com guarda-sol na a´rea de piscina. Mesmo assim, o hotel eh excelente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Bruna F, Gerente de relações com clientes do(a) Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Muito obrigado por relatar sua experiência publicamente e pelos sinceros elogios aos nossos serviços.
Nossos esforços para lhes encantar são contínuos, pois pensamos em cada detalhe para que tudo seja perfeito e desta forma vocês possam perceber nosso carinho e acolhimento durante a estada.
Sua sugestão sobre o guarda-sol na área da piscina será levada a nossa gerência para uma melhoria futura.
Esperamos recebê-los novamente em outras oportunidades.
Grande abraço!