“Caseiro”
Avaliação sobre Restaurante Lu - Amaral

Restaurante Lu - Amaral
Avaliou em 2 semanas atrás

O restaurante funciona do café da manhã até o jantar, as opções são limitadas , mas ben caseiras e gostosas. Preço honesto

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Mais que um restaurante!Fomos super bem recebidos. São acolhedores e gostam de um café quente na mesa e uma boa conversa.
Durante minha permanência em Barda de Camararuba, tomei café da manha e jantei por la todos os dias.
Super bem servido, com qualidade e muito sabor. O preço? Incrivelmente justo.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Lucas que nos serviu comida caseira que há muito tempo não comíamos...
Sucos de frutas frescas feitos na hora!!
Arroz com feijão muito saborosos!!
Escolha entre carne peixe ou frango!

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O seu Lu amaral é uma simpatia e atende excelente. Ele faz de tudo pra agradar. Tira até as frutas do quintal pra vc se vc quiser. Não tenho do que reclamar. Maravilhoso.

Avaliou em 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Que restaurante aconchegante!!!! Fazia tempo que tinha tomado um café assim, num lugar muito tranquilo. O café da manhã é perfeito, tem de tudo. Recomendo fortemente!!!

Os viajantes que viram Restaurante Lu - Amaral, também viram

Já visitou Restaurante Lu - Amaral? Compartilhe suas experiências!