Salvar
Destaques da avaliação
Potencial Turístico

Fui com amigos visitar Santo Hilário, especificamente, as suas cachoeiras. Devido ao clima do dia... leia mais

mu-souza20
Belo Horizonte, MG
Lugar encantador

Ótimo local para apreciar e usufruir do Lago de Furnas, sem tumulto e sem atropelos. Passeios de... leia mais

Publicada em 7 de janeiro de 2020
Luck M
São Lourenço, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 12 avaliações

Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Alugamos uma casa para esperar 2018, teve show na praça e muita organização. Aproveitamos o calor e passamos o dia na lagoa. A cidade tem pouca estrutura mas tem o básico. Aproveite e faça um passeio de chalana. Lugar ideal para pernoitar e conhecer as belezas q existem nas redondezas.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 29 de novembro de 2017

Foi uma viagem de amigos, ficamos em uma casa bem próxima ao lago, com uma vista privilegiada! Lugar excelente pra quem quer descansar e descobrir lugares lindos! Fui e voltarei outras vezes e recomendo a todos!

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada em 10 de agosto de 2017

bom local para ir com a Familia, tranquilo tem bares e comidas de boia qualidade com otimo atendimento, bom para fim de semana.

Data da experiência: janeiro de 2017
Publicada em 9 de fevereiro de 2017

Lugar descanso , lindas paisagens , ótimas cachoeiras . tem barzinho na beira lagoa de furnas. Tem tambem restaurante comida caseira . Quem gosta de descanso e esporte lá indicado .

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada em 9 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É um vilarejo mt legal,pequeno bom para ir com crianças.. descanso total! Só que vc precisa alugar casa ou ficar em hotel.. é simples mais é um lugar pra relaxar!so não recomendo ir em algumas épocas como a que fui no réveillon pois lá fica cheio de carros com som alto 24 horas por dia.. mais os dias que ficamos lá a mais deu pra descansar.. pois já tinha acabado..lá não tem tmb supermercado pois como disse é um vilarejo com apenas uma padaria.. se você quiser fazer compras tem q ir até Pimenta.. a uns 30 min de lá !no mais tudo gostoso o lago uma delicia..

Data da experiência: dezembro de 2016