Avaliação sobre Pousada do cerrado

Consultar
Horrível
1 avaliação
A casa de hóspede  aconchegante...
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Mambaí, Goiás

Avaliações de viajantes

Horrível - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 714 votos úteis
“Evitem esse lugar!”
Publicada em 2 de Janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Sem dúvidas a pior experiência que já tive em todas as minhas viagens. Em primeiro lugar, fiz a reserva pelo booking.com, onde havia fotos de outra pousada. Fui contatado posteriormente pela pessoa responsável pela pousada informando que haviam mudado para uma casa, mas que era grande e com boa estrutura, etc... Dois dias antes de viajar, entrei em contato com a pousada para pedir a localização, me informaram por cima como chegar, mas não enviaram a localização. Ao chegar na cidade, ficamos mais de 40 minutos procurando o local e, após perguntar em vários locais e a várias pessoas, ninguém sabia informar, sem contar que estava sem sinal de celular e não conseguia contatar a pousada. Finalmente, quando já estávamos desistindo de encontrar o local, um pessoal em um barzinho nos ajudou e conseguiu ligar para a pousada e nos indicaram o caminho, mas o pior ainda estava pra acontecer. Ao chegar na pousada, não era nada daquilo que esperávamos... O quarto era quente, minúsculo, sem ar condicionado e tinha apenas um ventilador quebrado. Não iríamos conseguir ficar um minuto naquele lugar. Enfim, saímos para procurar outro lugar e, por sorte, conseguimos encontrar outra pousada para se hospedar. Pra piorar a situação, já havíamos pago metade do valor da hospedagem com antecedência e a dona da pousada não quis devolver o dinheiro, alegando que teve prejuízo ao reservar o quarto que poderia ter alugado pra outros hóspedes. Para evitar mais dor de cabeça e estragar ainda mais a nossa viagem, decidimos deixar por isso mesmo e fomos embora. Enfim, experiência horrível e deixo aqui o meu relato. Pensem duas vezes antes de reservar essa pousada!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
3 de jan de 2018
compreeendemos sua insatisfação por nossa pousada, mais as coisas não precisava tomar esse rumo do sr querer falar tão mal de nosso estabelecimento!! O sr foi informado em DETALHES tdu sobre nossa pousada..em nenhum momento o sr foi enganado.. nosso endereço foi passado p o sr (até pq no site está o endereço ) o sr me disse que colocou no seu GPS
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar