“Guia Local”
Avaliação sobre Mambaí Adventure

Mambaí Adventure
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Primeira agencia e operadora de turismo de Mambaí com cerca de 10 anos de operação proporcionando aventura e um contato mais próximo com a natureza. Segurança e excelência no atendimento são os pilares que norteiam essa instituição.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 de maio de 2018

A equipe Mambaí Adventure foi essencial para as visitas ao Poço Azul (trilha difícil) e Cachoeira do Funil. Existem opções de rapel, tirolesa e pêndulo. Recomendo contratar um guia local.

Mambai-Adventure, Proprietário do(a) Mambaí Adventure, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá, muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A maioria dos lugares em Mambai precisam de profissionais capacitados! E vale a pena cada real gasto, pois as trilhas não são tão fáceis de seguir sem um profissional principalmente o tour dos poços azuis. Foi d + os passeios! Recomendo. Voltarei a fazer outros passeios com eles!

Oi Robson,

Obrigado pela avaliação, repassarei aos condutores seus elogios e volte sim, estaremos no aguardo.
Grande abraço!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Primeira de muitas vezes que irei em Mambaí
Cidade encantadora, que nos remete a percebe o quão o Brasil extraordinário
Eu e um grupo de amigos fomos conhecer essa cidade cheia de energias positivas saímos de lá maravilhados.
Mambaí adventure nota 10 em receptividade, acolhimento,repeito, atendimento. Todos os guias muitos gentis e empáticos. Quero deixa um elogio individual ao guia Vanilson super competente que além de uma guia foi um amigo.
Quem quer um encontro com natureza e recarrega as energias esse e o lugar.

Aeee Gerssyka,

O Vanilson vai ficar super convencido, mas repassarei seus elogios.. brincadeira rsrsrs
Adoramos receber vcs aqui e ficamos encantados com a generosidade de vcs.
quero ver vcs aqui muitas e muitas vezes!

Avaliou em 5 de abril de 2018

Primeira vez em Mambaí, com três amigos. Iniciei um contato com o pessoal da empresa Mambaí Adventure, por whatsApp mesmo, me passaram muita confiança e tranquilidade. A empresa se preocupou em organizar tudo, recepção, hospedagem, refeições, passeios e atividades. O final de semana foi maravilhoso, com muita ação aliada ao belíssimo cenário natural do cerrado, grutas e cachoeiras. Tudo isso sob a supervisão da equipe Mambaí Adventure, que tem o prazer em atender bem. Não conhecia ninguém e nem o lugar, apenas recomendações de amigos. Super recomendo Mambaí e, principalmente a Adventure Turismo, que tem desenvolvido um trabalho de excelência em atendimento ao turista. Quem diria, no interior do Goiás!

Mambai-Adventure, Proprietário do(a) Mambaí Adventure, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Oi Ivone,

Q bom q tenha gostado, encaramos com muita responsabilidade o tempo livre dos visitantes, pois este está cada vez mais raro. Não tem o q agradecer, fizemos apenas o nosso trabalho. Nós q agradecemos por vcs terem confiado em nosso trabalho e se aventurado conosco.

Estamos a disposição e apareça!!!!!!!!!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo!!! Lugar maravilhoso com uma equipe nota 1000.
Lugar para entrar em contato com a natureza, explorar os seus limites e conhecer pessoas maravilhosas.
A equipe do Brunão é muito atenciosa. Ah, n’ deixe de conhecer a professora Lu, mãe do pequeno Benjamim, que faz um trabalho bem bacana de consciência ecológica com a garotada de Mambaí .

Mambai-Adventure, Proprietário do(a) Mambaí Adventure, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Giiii já estamos com saudades, foi muito bacana receber vc aqui novamente. Seu astral é contagiante, espero reve-la em breve. Todos mandam um abraço, inclusive o Benjamim heheheh

Os viajantes que viram Mambaí Adventure, também viram

Já visitou Mambaí Adventure? Compartilhe suas experiências!