A minha experiência neste lugar foi completamente horrível! Se você tem amor ao seu dinheiro ou rala para ter momentos agradáveis com a sua família, com sinceridade, não frequente.
1º: começando pelo atendimento que obtivemos no momento do check-in pela Maria. A impressão que eu e os meus amigos e familiares tivemos é que aquilo que eles estão fazendo é um favor. Desde a saudação (independente do horário), quanto à qualquer pedido que você faça.
E NUNCA, em hipótese ALGUMA contrariem eles, caso contrário eles já estarão com a resposta na ponta da língua.
Vale a pena ressaltar aqui, que a funcionária Maria foi extremamente mal educada comigo.
2º: a estrutura do sítio é ok, nada de muito “wow”. Os quartos são de madeira e se você for em um período frio, será preciso pagar pela utilização do ar condicionado, que neste caso nos foi cobrado R$ 40,00 (+).
Obs: e se por ventura você fizer qualquer comentário quanto ao preço e/ou estrutura, a resposta que você terá por parte deles é que o valor já está muito bom. Onde foi feito 03 reservas com eles e esse foi o tipo de tratamento que tivemos no dia.
3º: Em nosso quarto a televisão funcionava parcialmente, com um zoom de 100% no centro da tela. Resolvi educadamente tentar negociar o valor do ar condicionado, já que estava frio, a televisão não funcionava e as 03 reservas tinham sido efetuadas. Fui recebido e respondido de forma grosseira pela Maria (mesma pessoa que nos recepcionou no momento da nossa chegada). Nos informando que não seria possível, que o valor já estava muito bom. Completou nos passando para uma outra pessoa, um tal de Nicolas, que também foi extremamente cheio de mimimi para nos ajudar.
Agora pensem comigo:
Gente, em períodos tão difíceis que vivemos, você viajar vários km de distância para ser recebido e tratado dessa forma?! Isso é um descaso total.
Fomos em um período considerado como alta, pois era dia dos namorados.
Se eles acham ou acreditam que não precisam de hóspedes como nós, somos nós que NÃO precisamos desse tipo de recebimento!
Falta de respeito, descaso com nós consumidores. Os funcionários deste lugar precisam melhorar muito, para talvez se tornarem ruim.
E finalizo dizendo que, se vocês acham lindo tratar as pessoas dessa forma, desejo à vocês muito sucesso ao futuro fracasso!