Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fazenda confortável para descanso! Possui apenas 12 quartos, o que deixa o hotel bem aconchegante! Possui passeio a cavalos, piscina não climatizada e cachoeiras! Muito bom para curtir com a família! O quarto é limpo e confortável! A comida é bastante saborosa com tempero caseiro!

Poderia melhorar o chuveiro com mais pressão e a piscina poderia ser climatizada!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem cuidado, com quartos espaçoso e todo o conforto necessário para uma estadia tranquila. Local bem apropriado para descansar e ficar em contato com a natureza. Ótimo café da manhã, além de refeições caseiras e de boa qualidade. Ideal para quem quer dias de paz e nenhum compromisso. A única observação fica por conta do Spa, que poderia ser mais preservado.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel apropriado para descanso e contato com a natureza. Tranquilo e com amplo espaço para caminhadas e passeio a cavalo. Instalações simples, comida caseira e muito verde dão a tônica do lugar. Destaque para Tutu, o tucano.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de dezembro de 2017

Pensa numa casa da fazenda, um silêncio, uma calma, uma paz,...
Chegamos tarde da noite e fomos recepcionados com muita atenção.
Fomos direcionados ao nosso quarto, uma graça.
Na manhã seguinte fomos tomar café da manhã.
Só estávamos nós hospedados naquele dia. O café da manhã foi feito para nós com todo carinho, o pessoal super atencioso e prestativo.
Andamos a cavalo, deitamos na rede, ficamos sentados na parte da piscina tomando sol, fomos até a cachoeira,... tudo muito gostoso.
A comida é maravilhosa! Eles servem almoço e jantar com valores a parte mas que compensam preço x qualidade.

Os donos almoçam na sede com os hospedes e são super atenciosos.

Há um tucano super fofo que fica indo e vindo atrás de você. Uma graça.

Super recomendo a experiência para quem quer desligar da doideira do dia a dia.
Ficamos o fim de semana mas como o lugar é uma paz, voltamos como se tivéssemos passado o mês.

Incrível.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 13 de novembro de 2017

Estive duas vezes neste hotel. Muito tranquilo, paisagem bucólica, para quem busca sair completamente da agitação do dia e manter-se relaxado. Bom para casais que buscam descanso e também com crianças. As cachoeiras são lindas, o lago imenso e a vista é magnifica. O serviço do hotel também é muito bom, com limpeza nos apartamentos e um espaço bem gostoso para o restaurante com vista para a piscina.

Dica de quarto: Os melhores quartos possuem vista para o lago.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós