“Almoço feriado 12 Outubro ”
Avaliação sobre Dona Deja

Dona Deja
Avaliou 13 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo opção para família, pedimos a costela no bafo e serviu 3 pessoas, além de pedir um peixe com salada que foi Ótimo!
Lugar simples e comida muito Boa!
Vale a pena conhecer

Avaliou 19 de Setembro de 2017

Comida boa, preço razoável em frente a praia, de fácil acesso, lugar simples, mas, limpo e agradável.

Avaliou 10 de Agosto de 2017

Peixe muito bem feito se ve que era fresco e bem temperado, local bem arejado e um atendimento bem informal.

Avaliou 21 de Julho de 2017

Agradavel ambiente em frente ao mar, com música ao vivo nos finais de semana, várias opções de comida, como peixes, costela no bafo, pizzas, esfihas, excelente para reunião de amigos e família... recomendo com certeza... muito bom....

Avaliou 6 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante enquanto voltava de São Sebastião; era noite e chovia bastante, e tão paramos para jantar.
Pedimos uma pizza metade cinco queijos e metade frango com catupiri.
A pizza veio linda e com um recheio farto. Tão farto que quando fomos nos servir de mais uma fatia encontramos um cabelão recheando a pizza junto com o frango com catupiri.
Chamamos a atendente imediatamente e a mesma nos ofereceu outra pizza ou esfihas, mas obviamente não tínhamos mais apetite para comer ali.
Pedimos a conta e veio cobrando o valor equivalente a uma pizza média (oii? , pois já tínhamos consumido quatro fatias.
Pagamos e não discutimos, mas o correto seria nem cobrar um prato cabeludo daquele.
Afinal, quem tem apetite para comer depois de achar um cabelão no prato?
Só digo uma coisa : nunca mais voltarei nesse lugar, que nojo.

Os viajantes que viram Dona Deja, também viram

Já esteve em: Dona Deja? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos