“Sem Palavras”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Uruaú, Beberibe, Ceará

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

marceloju...
“Sem Palavras”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em outubro de 2019

Ouvi dizer que existe um Paraíso na Terra

Hotel muito bom. Um lugarzinho perfeito para quem quer descansar, aproveitar um mar só para você e conhecer as belezas do litoral Cearense. Com relação ao hotel, nada a reclamar, café da manhã custa 15 reais por pessoa, onde você pode fazer essa refeição frente mar. Caso não queira, você tem tudo a sua disposição em cada apartamento. Estes são todos completos e com a incrível vista para o mar. Fiz um excelente passeio com um bugueiro (Jailton ou Doutor - (85) 99970-2683) levou a gente pra conhecer as praias até Morro Branco e finalizamos com um por do sol na Lagoa do Uruaú. Enfim, um local que eu já estou contando os dias para voltar novamente.

Data da estadia: outubro de 2019
luciolap
Colaborador nível 4
49 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Tranquilidade e conforto a beira mar !”
Publicada em 26 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Estrada para Sucatinga: muito boa, falta só a sinalização para a entrada, pois a placa é apenas a de retorno.
Estrada para o Dream Away: de piçarra, mas da para ir tranquilo de dia, apenas alguns pontos de areia frouxa.
Local: muito bom ! Exatamente como é descrito no site. Apartamentos amplos, confortáveis,limpos, aparelhados e funcionando direitinho. Linda vista e " pé na areia " Piscina limpa, jacuzzi e condomínio bem cuidado.
Gerente Samara, muito prestativa e simpática.
O que acho que devia melhorar:
- colocar armador para rede na varanda ( mas já falaram que eles tem um projeto para colocar).
- café da manhã, achei simples, poderia diversificar mais. Ex: só tinha um tipo de bolo bem simples.
- Fui na segunda e voltei na quarta , as opções para alimentação, caso você não deseje fazer no apt, para esses dias que fui, a noite quase não tinha, pois a indicação da pizzaria que atende lá, só faz entrega a partir de quarta. Acho que poderia estender pelo menos no período de férias, pois pegar a estradinha a noite não é legal, a iluminação é precária. Poderia ser oferecido também no condomínio alguma opção como sanduíche . De dia a alimentação pode ser na praia da barra ou em Uruau mesmo, mas sempre de carro,pois não tem nenhuma barraca de praia nas proximidades.

Mas vale muito a pena ir, eu, meu esposo e meu filho, adoramos!!!! Com certeza vamos voltar !!!!!

Data da estadia: julho de 2018
Paulo S
1 avaliação
“Apartamento completo e perto da praia”
Publicada em 4 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Apartamentos mobiliados com boa estrutura à disposição. Cozinha equipada, sala com sofá e TV, quartos com TV e ar condicionado e o melhor: a vista para o mar. Fica um pouco distante do centro da cidade, mas não é um problema se você estiver de carro. Me hospedei em dia de semana, então a cidade oferece pouca opção de alimentação durante a noite, por isso é interessante trazer alimentos que você possa preparar na cozinha.

Data da estadia: maio de 2018
Sua faixa etária 25-34
saviombat...
Colaborador nível 6
140 avaliações
32 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 60 votos úteis
“Muito Bom para a Família.”
Publicada em 29 de abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018

De Frente pro mar, uma grande piscina e tudo muito bem cuidado, no apto vc tem tudo que pode precisar para um fda de descanso com a família. Wifi grátis em todo o hotel!

Data da estadia: abril de 2018
ManuelRFF
“Fantástico”
Publicada em 23 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

Com certeza uma excelente opção para quem procura uma hospedagem de frente para a praia. Aptos novos, muito bem planejados e decorados, ambiente familiar, limpo e agradável. Funcionários educados e atenciosos. Com certeza retornarei com minha família.

Data da estadia: agosto de 2017
Sua faixa etária 50-64
Resposta do Administrador
25 de ago de 2017
Gentilíssimo Sr. Manuel muitíssimo obrigada pela sua avaliação, é de grande importância saber que estamos no caminho certo, buscando cada dia mais oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes. Foi um grande prazer tê-los conosco juntamente com sua família, obrigada pela compreensão e carinho. Espero vê-los o mais breve possível. Atenciosamente, Samara Rocha
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar