“Tranquilidade e conforto a beira mar !”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Uruaú, Beberibe, Ceará

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 4
30 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Tranquilidade e conforto a beira mar !”
Publicada há 2 semanas para uma estadia em julho de 2018

Estrada para Sucatinga: muito boa, falta só a sinalização para a entrada, pois a placa é apenas a de retorno.
Estrada para o Dream Away: de piçarra, mas da para ir tranquilo de dia, apenas alguns pontos de areia frouxa.
Local: muito bom ! Exatamente como é descrito no site. Apartamentos amplos, confortáveis,limpos, aparelhados e funcionando direitinho. Linda vista e " pé na areia " Piscina limpa, jacuzzi e condomínio bem cuidado.
Gerente Samara, muito prestativa e simpática.
O que acho que devia melhorar:
- colocar armador para rede na varanda ( mas já falaram que eles tem um projeto para colocar).
- café da manhã, achei simples, poderia diversificar mais. Ex: só tinha um tipo de bolo bem simples.
- Fui na segunda e voltei na quarta , as opções para alimentação, caso você não deseje fazer no apt, para esses dias que fui, a noite quase não tinha, pois a indicação da pizzaria que atende lá, só faz entrega a partir de quarta. Acho que poderia estender pelo menos no período de férias, pois pegar a estradinha a noite não é legal, a iluminação é precária. Poderia ser oferecido também no condomínio alguma opção como sanduíche . De dia a alimentação pode ser na praia da barra ou em Uruau mesmo, mas sempre de carro,pois não tem nenhuma barraca de praia nas proximidades.

Mas vale muito a pena ir, eu, meu esposo e meu filho, adoramos!!!! Com certeza vamos voltar !!!!!

Paulo S
1 avaliação
“Apartamento completo e perto da praia”
Publicada em 4 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Apartamentos mobiliados com boa estrutura à disposição. Cozinha equipada, sala com sofá e TV, quartos com TV e ar condicionado e o melhor: a vista para o mar. Fica um pouco distante do centro da cidade, mas não é um problema se você estiver de carro. Me hospedei em dia de semana, então a cidade oferece pouca opção de alimentação durante a noite, por isso é interessante trazer alimentos que você possa preparar na cozinha.

Sua faixa etária 25-34
Sávio B
Colaborador nível 6
109 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
“Muito Bom para a Família.”
Publicada em 29 de abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018

De Frente pro mar, uma grande piscina e tudo muito bem cuidado, no apto vc tem tudo que pode precisar para um fda de descanso com a família. Wifi grátis em todo o hotel!

ManuelRFF
1 avaliação
“Fantástico”
Publicada em 23 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

Com certeza uma excelente opção para quem procura uma hospedagem de frente para a praia. Aptos novos, muito bem planejados e decorados, ambiente familiar, limpo e agradável. Funcionários educados e atenciosos. Com certeza retornarei com minha família.

Sua faixa etária 50-64
Resposta do Administrador
25 de ago de 2017
Gentilíssimo Sr. Manuel muitíssimo obrigada pela sua avaliação, é de grande importância saber que estamos no caminho certo, buscando cada dia mais oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes. Foi um grande prazer tê-los conosco juntamente com sua família, obrigada pela compreensão e carinho. Espero vê-los o mais breve possível. Atenciosamente, Samara Rocha
lia761
Fortaleza, Brasil
Colaborador nível 3
15 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótima estadia”
Publicada em 16 de abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017

O apartamento é muito confortável, com toda a mobília e acessórios novos. A vista é perfeita. A área externa do condomínio é muito b cuidada com piscinas limpas e um espaço gramado e parquinho infantil ótimo para crianças. Gostamos muito.

Resposta do Administrador
17 de abr de 2017
Gentilíssima Sra. Lia muitíssimo obrigada pela sua avaliação, é de grande importância saber que estamos no caminho certo, buscando cada dia mais oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes. Foi um grande prazer tê-los conosco, obrigada pela compreensão e carinho. Espero vê-los o mais breve possível. Atenciosamente, Raiana Barros
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar