“Apartamento completo e perto da praia”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Uruaú, Beberibe, Ceará

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Paulo S
1 avaliação
“Apartamento completo e perto da praia”
Publicada em 4 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Apartamentos mobiliados com boa estrutura à disposição. Cozinha equipada, sala com sofá e TV, quartos com TV e ar condicionado e o melhor: a vista para o mar. Fica um pouco distante do centro da cidade, mas não é um problema se você estiver de carro. Me hospedei em dia de semana, então a cidade oferece pouca opção de alimentação durante a noite, por isso é interessante trazer alimentos que você possa preparar na cozinha.

Sua faixa etária 25-34
Sávio B
Colaborador nível 6
129 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 51 votos úteis
“Muito Bom para a Família.”
Publicada em 29 de abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018

De Frente pro mar, uma grande piscina e tudo muito bem cuidado, no apto vc tem tudo que pode precisar para um fda de descanso com a família. Wifi grátis em todo o hotel!

ManuelRFF
1 avaliação
“Fantástico”
Publicada em 23 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

Com certeza uma excelente opção para quem procura uma hospedagem de frente para a praia. Aptos novos, muito bem planejados e decorados, ambiente familiar, limpo e agradável. Funcionários educados e atenciosos. Com certeza retornarei com minha família.

Sua faixa etária 50-64
25 de ago de 2017
Gentilíssimo Sr. Manuel muitíssimo obrigada pela sua avaliação, é de grande importância saber que estamos no caminho certo, buscando cada dia mais oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes. Foi um grande prazer tê-los conosco juntamente com sua família, obrigada pela compreensão e carinho. Espero vê-los o mais breve possível. Atenciosamente, Samara Rocha
lia761
Fortaleza, Brasil
Colaborador nível 3
16 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótima estadia”
Publicada em 16 de abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017

O apartamento é muito confortável, com toda a mobília e acessórios novos. A vista é perfeita. A área externa do condomínio é muito b cuidada com piscinas limpas e um espaço gramado e parquinho infantil ótimo para crianças. Gostamos muito.

17 de abr de 2017
Gentilíssima Sra. Lia muitíssimo obrigada pela sua avaliação, é de grande importância saber que estamos no caminho certo, buscando cada dia mais oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes. Foi um grande prazer tê-los conosco, obrigada pela compreensão e carinho. Espero vê-los o mais breve possível. Atenciosamente, Raiana Barros
Gorete M
Colaborador nível 4
36 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
“Excelente condomínio para temporada, férias ou fim de semana!”
Publicada em 22 de fevereiro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Já havia me hospedado em outros locais da região de Uruaú, mas confesso que fiquei surpresa (e uma surpresa muito agradável!) ao conhecer este novo empreendimento no formato de um condomínio bem equipado e com 36 apartamentos novos (alguns ainda em fase de acabamentos), todos mobiliados, com eletrodomésticos novos, cook top elétrico duas bocas, micro-ondas, TV, utensílios básicos de cozinha, ar split em ambos os quartos (que são em número de dois!), dois banheiros ( um deles com banheira!) e uma espaçosa varanda. Somente faltaram os "armadores de redes"!!

O Dream Away Uruaú é um daqueles "achados" que todo hóspede exigente gosta de descobrir em águas tranquilas de uma praia ainda pouco habitada naquela localidade de Uruaú-Ce.

Passamos um fim de semana, embora chuvoso, muito agradável e tranquilo neste condomínio. E que também conta com estacionamento próprio, guarita de segurança 24 horas e um staff (funcionários) abnegados em bem servir ao hóspede durante toda a sua estadia.

Pelas informações que recebemos do staff, este espaço pretende oferecer também um serviço de bar-restaurante com serviço de café da manhã. Na oportunidade em que nos hospedamos lá, ainda não estavam em funcionamento.

O condomínio conta com uma piscina relativamente espaçosa com aproximadamente 1,20 metros de profundidade, religiosamente e diariamente limpa pelo funcionário encarregado, com um outro espaço de hidromassagem e uma piscina para crianças, playground e um pequeno campo de futebol. Todos frente ao mar. A vista que se tem dos apartamentos, em blocos de três andares cada, é ampla da praia existente. Calma e pouco frequentada (por enquanto!). Dá para fazer uma boa caminhada ida e volta, sem maiores transtornos. A estrada que liga o lugarejo de Uruaú ao condomínio ainda é de terra, mas consegue-se chegar lá tranquilamente, pois o Dream Away é o último hotel ao longo do caminho.

Preciso fazer uma referência bem "elogiosa" à equipe do condomínio Dream Away na pessoa de sua gerente local Samara; a Rayany, da recepção e boas-vindas; aos responsáveis pela segurança local Fábio e Gonzales; ao encarregado da piscina (perdoem-me fugiu-me o nome dele), mas que é digno de elogio, e ao "Júnior faz-tudo", encarregado da manutenção do condomínio. Todos estes pelo zelo e gentileza no atendimento de nossas demandas, principalmente, quando houve a falta de energia na localidade e prontamente a equipe tratou de resolver o problema, por conta das chuvas ocorridas.

Todos sempre nos recebiam com um "bom dia", um "posso ajudar em alguma coisa" que para mim, são e sempre serão o diferencial em qualquer local de hospedagem por mim escolhido, uma vez que não basta ter uma boa estrutura de empreendimentos. Potenciais humanos são e sempre serão a diferença!

A única observação que faço é que numerem as vagas de estacionamento de acordo com o apartamento. Isto facilitará na hora de estacionarmos. No mais, são somente elogios e a confirmação de que as fotos são fidedignas à realidade do empreendimento. Tudo novinho e de muito bom gosto, da parte dos proprietários e construtores. Dormida muito confortável. Quartos e varanda aconchegantes!

Por favor, mantenham o "silêncio do lugar". É essencial para quem quer relaxar e deixar-se envolver pela natureza que cerca este local tão privilegiado na Praia de Uruaú -Ce.

Pretendo voltar, quantas vezes eu puder!

Sua faixa etária 35-49
2 de mar de 2017
Gentilíssimo Sra. Goretti muitíssimo obrigada pela sua avaliação, é de grande importância saber que estamos no caminho certo, buscando cada dia mais oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes. Suas sugestões com certeza são de grande importância para o nosso crescimento. Foi um grande prazer tê-los conosco, obrigada pela compreensão e carinho. Espero vê-los o mais breve possível. Atenciosamente, Samara Rocha
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar