“Restaurante familiar e de um cardápio suculento com preço justo”

Restaurante Maré Alta Flecheiras
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: O Restaurante Maré Alta Flecheiras possui um variado cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes selecionados e , pratos com porções bem servidas, com valores acessíveis. O restaurante é decorados de forma rústica, com um ambiente muito aconchegante. Presamos pela excelência no atendimento e padrão de nossa inconfundível culinária. Com capacidade para 240 pessoas, divido em dois ambientes: Salão e os quiosques de praia ideal pra ficar com o pé na areia. Localização privilegiada: à beira da praia em frente a um curral de peixes e belas piscinas naturais de flecheiras, vistas com a maré baixa. Os principais pratos são: Os trios (mix de peixe, camarão e lagosta), preparados de duas maneiras, grelhados e à delícia. As moquecas são muito pedidas pelos nossos clientes. Servimos as tradicionais moquecas de peixe ou de arraia e a peixada Cearense. Servimos os mais variados pratos com lagostas e camarões frescos. Nossos petiscos conta com Bolinhos de peixe, camarão, pasteizinhos e risotos de polvo e camarão. PRATOS DISPONÍVEIS: File de Peixe Grelhado, Filé de Peixe à delícia, Peixada, Filé de Peixe ao Molho de Camarão, Salmão com molho de alcaparras, Camarão Tropical, Camarão Ensopado, Camarão à delícia, Lagosta Grelhada, Lagosta Ensopada, Trio(Peixe, Camarão e Lagosta) Grelhado, Trio (Peixe, Camarão e Lagosta à Delícia, Moqueca de Peixe, Moqueca de Arraia, Moqueca a Moda da Casa(Peixe, Camarão e Lagosta) Quarteto Grelhado ((Peixe, Camarão, Lagosta e lula), Polvo Grelhado) Filé trinchado, Filé à francesa, Filé à parmegiana, Picanha Argentina, Filé de frango grelhado, filé de frango à cubana, espaguete a bolonhesa, Espaguete com camarão, Salada Tropical, Salada verde, Salada de algas. Entradas: Pastel de Arraia, Pastel de Camarão, Risoto de Polvo, Risoto de Camarão, Lula à milanesa, Bolinho de Peixe, Isca de Peixe, Camarão Alho e Óleo, Lagosta Alho e Óleo.
Publicada 21 de abril de 2018

Já frequento a muito tempo e sempre me senti em casa. Tornei-me amigo da família.
Gostei do atendimento e da preocupação com o cliente. Me agrada muito a atmosfera encontrada no local e recomendo o estabelecimento.

Marcos F, Proprietário do(a) Restaurante Maré Alta Flecheiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas

Prezado Maxvonmacloud

Gostaríamos de agradecer a preferência pelos serviços do Restaurante Maré Alta, foi um prazer tê-lo conosco!

Ficamos muito felizes que nossa culinária e serviços tenham atendido às suas expectativas.

Estaremos sempre à disposição e esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Barraca de praia/restaurante da melhor qualidade em Flecheiras. Comida boa, preços justos, ambiente muito lindo. Diferenciado.

Prezada lilianimaria

Gostaríamos de agradecer a preferência pelos serviços do Restaurante Maré Alta, foi um prazer tê-la conosco!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço justo. À beira mar com um cardápio variado, garçons educados. Vem muito a pena conhecer e passar uma tarde lá.

Prezado Fernando O

Estaremos sempre à disposição e esperamos poder atendê-lo novamente em breve.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!!! Filé de salmão ao molho de alcaparras muitoooo saboroso!!! Recomendo demais. Os drinks além de lindos na apresentação são muito saborosos, indico o de Seriguela.

Prezada Natalia L

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tomamos um caldo de peixe delicioso, pedimos um trio composto m molho branco de lagosta, camarão, peixe e fomos surpreendidos pelo sabor...delícia
Atendimento atencioso, banheiro e cozinha impecáveis

Prezada Andreia V

Os viajantes que viram Restaurante Maré Alta Flecheiras, também viram

Já visitou Restaurante Maré Alta Flecheiras? Compartilhe suas experiências!