“Comida simples e muito boa!”

Bar, Restaurante E Pizzaria Vitao
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comidinha feita em casa com aquele feijão alaranjado delicia! O lugar é simples, mas muito organizado e com uma comidinha delicia!

Publicada 15 de abril de 2018

Localizado em frente a praça central, decidimos entrar por ser o lugar mais movimentado, dando a “falsa impressão” de lugar bom. Ficamos sentados uns 10 minutos e não veio ninguém nos atender. Percebi que todas as mesas ao meu redor estavam sem pizza ainda, e que muitos que queriam bebida se dirigiam até o caixa para pegar. A pizzaria cheia, com 1 atendente e apenas 1 pessoa na cozinha para dar conta de tudo. Fomos embora para não passar raiva.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, comemos pizza e fomos muito bem acolhidos e atendidos.

Massa bem feita, variedades de sabores e funcionários receptivos e simpáticos.

Publicada 20 de novembro de 2017

Comemos uma Pizza que estava muito gostosa, massa crocante , recheio gostoso.Ambiente limpo e agradável.

Publicada 2 de outubro de 2017

Comemos a pizza do restaurante. Como estávamos com muita fome, foi suficiente para nos satisfazer, mas nada de mais.
Cerveja trincando e preço muito bom.

Já visitou Bar, Restaurante E Pizzaria Vitao? Compartilhe suas experiências!