Pousada Flor de Lótus
  • Café da manhã
  • Restaurante
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada excelente, estrutura muito boa. A pousada fica a 2,0km do centro e no caminho e a 33km da fumacinha e 30km do buracão. Possui salão de jogos, sala de tv com Netflix, parquinho infantil, o wi-fi funcionava perfeitamente. Café da manhã com bastante variacao. Os quartos superiores com ar condicionado são os melhores, possui uma varanda com Rede, tem uma vista maravilhosa. O quarto é bastante amplo, cama confortável, banheiro bastante espaçoso com chuveiro delicioso.
A dona Conceição foi excelente, muito educada e solicita, nos recebeu muito bem. Eu estava bastante gripada e ela se ofereceu para fazer um chá caseiro para mim todos os dias, cuidou de mim como se fosse uma filha. Nos indicou um guia- Bidula ele foi incrível, muito experiente e atencioso.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás

A pousada é uma gracinha, fica mais afastada do centro da cidade, ao pé do morro, no caminho para as cachoeiras do buracão e fumacinha. O quarto e banheiro são amplos e limpos, a vista do café é incrível. A dona Conceição é bem atenciosa, uma querida. Como iríamos sair as 6:30 para o passeio da fumacinha, e o café da manhã seria às 7, ela iria nos oferecer um café básico às 6, mas quando chegamos lá estava quase completo, bem reforçado. Como sugestão deixo a necessidade de secador de cabelo no quarto, mas também não perguntei se tinha na recepção para emprestar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos pela Conceição que nos fez sentirmos em casa! Atenciosa, receptiva e nos ajudou a comer bem, encontrar guias e adoremos nossa passagem por Ibicoara! A pousada é confortável, super limpa e organizada, um excelente lugar para se hospedar!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás

Inicialmente havia realizado reserva de chalé sem ar-condicionado atraves do aplicativo. Chegando lá, o Sr Manoel, proprietário, ofereceu a possibilidade de upgrade para um quarto com ar, em primeiro andar que estava vago. Conheci as duas acomodações e sem duvida fiz o upgrade. Quarto amplo com sacada. rede estendida, com vista deliciosa. TV e frigobar. Pia com espelho fora do banheiro, que otimiza tempo. Banheiro limpo. Camas confortáveis. Café da manhã variado e saboroso! Atendimento familiar! Retornarei e super indico, o melhor custo benefício da região!
Para quem não esta de carro na Chapada o acesso é um pouquinho ruim. Cerca de 1,5 km do centro de Ibicoara, mas esta distância é que da charme ao local.

Dica de quarto: Os quartos com ar condicionado e em primeiro andar são os melhores!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no grupo de 39 pessoas, crianças, jovens e adultos.
Foi maravilhosa a hospedagem.
Quartos aconchegantes,limpos, arejados, tudo de acordo e superiores a informação dos sites.
Café da manhã nível 05*****,
Delicioso com bastante variedades(Pães, tortas doces e salgadas) cuscuz, ovos mexidos, aimpim , banana da terra frita.
Sucos 100% natural
Iogurte etc
Proprietários com uma maestria impecável no atendimento!!
Equipe nota 10!!
Lugar p descanso para todas as idades.Melhor pousada da cidade, preço justo!!
Perto das cachoeiras!!
Vista maravilhosa p Serra do Sincorá.
Vc é acordado com Alvorada dos pássaros!!
Lindo!!
Voltaremos em breve!!