“Que experiência e sabor maravilhosos!!!”

Espaco Gourmet Fazenda Produtiva
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Além de ser um lugar aconchegante (a casa da Ana), a experiência de comer uma comida maravilhosa e a receptividade da Ana marcaram nossa viagem! Recomendamos!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Fomos indicados pela dona da pousada e também pelo nosso guia. O restaurante fica dentro da casa na propriedade da família. Tudo é produzido alí mesmo, inclusive o cafezinho. A produção é toda orgânica, com muitas opções vegetarianas. A Ana é muito atenciosa e caprichosa no preparo das refeições, e como ela mesmo diz, serve igual casa de mãe... os pratos são bem fartos e saborosos. Pedimos a lasanha de alho poró e peixe a parmegiana. Saímos de lá rolando de tanto comer e mesmo assim sobrou comida.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Difícil encontrar adjetivos pra descrever a experiência na fazenda produtiva, com Ana. Você será recebido na casa da chef, como se já fosse da casa! As meninas (filhas de Ana) são umas fofas. E com relação a comida, sinceramente, difícil encontrar alguém que cozinhe como ela. O amor pela culinária fica claro e o cuidado com os alimentos, colhidos frescos em sua horta, é encantador. Minha vontade é voltar a Ibicoara só para provar um pouco mais de sua arte! Ah, pra matar um pouquinho a saudade, lembre-se de levar algumas geleias produzidas por ela, são divinas!

Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é excelente. Uma experiência gastronômica surreal. Ambiente familiar, com comidas muito boas feitas com ingredientes plantados e colhidos na propriedade. Produtos orgânicos. Música de boa qualidade. Preço incrivelmente baixo. A proprietária e chef, Ana, é extremamente competente.

Avaliou em 8 de outubro de 2017

A chef Ana cozinha muito bem é muito caprichosa. A comida é feita na hora, produtos orgânicos, tudo muito saboroso. A comida é apresentada em porções generosas a um preco razoavel. O restaurante fica na sala dá casa dela. Foi tam bom a primeria vez, que decidimos repetir a noite seguente. Ficamos recorrendo Chapada Diamantina por cerca de 12 días, e para nós foi o melhor restaurante de toda are regiao. Ligamos para reservar (baixa temporada), e fuimos os único no horario que estivemos. Recomendo totalmente.

Os viajantes que viram Espaco Gourmet Fazenda Produtiva, também viram

Já visitou Espaco Gourmet Fazenda Produtiva? Compartilhe suas experiências!