“Lugar ok com comida ok”

Cheiro Verde Restaurante e Pizzaria
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é aconchegante, porém a comida demorou bastante e, infelizmente, a picanha estava dura... mas acho que valeria mais uma visita para ter certeza se vale ou não a pena!

Publicada 15 de abril de 2018

Após não ser atendida em um restaurante da região, fomos em busca de um outro local para Jantar. O restaurante estava vazio e fomos atendidos imediatamente. Pedimos picanha na chapa com acompanhamentos. Comidinha caseira muito saborosa. Atendimento muito bom. Ainda tem sorvete por kg para sobremesa.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A cidade tem poucas opções, esse restaurante tem refeições razoáveis a um preço mediano. Poderia ser mais em conta pelo que oferece. Nada extraordinário, mas supre a necessidade.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante oferece uma comida gostosa, quantidade boa e preço justo!
O atendimento é excelente!
Possui sorvetes variados também por um preço baixo.

Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável e simpático contudo no dia que fomos estavam servindo apenas pizza e a batata frita acabou.
Pizza gostosa, massa fina e bem recheio.

Já visitou Cheiro Verde Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!