Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma das melhores viagens da minha vida, o hotel tem um serviço impecável, localização, a comida maravilhosa e como esquecer do Rafael da recepção e da Abril que faz passeios de bike pelo hotel, não tenho palavras pra expressar o quão maravilhoso é esse hotel.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
BelmondMaroma, General Manager do(a) Belmond Maroma Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2016

Dear Philipe,

It is fantastic to know how amazing your experience has been with us at Belmond Maroma Resort & Spa. Thank you for having shared your feedback through this platform. I have gladly shared your comments with the rest of my team, especially with those who you kindly remember.

We hope to have the opportunity to welcome you back soon to this, your Mexican paradise.

Publicada 6 de abril de 2016

Amei!!! Hotel lindo ;) Eu e minha irmã ficamos hospedados nesse maravilhoso hotel e fomos super bem atendidos e amamos a experiência. Um paraíso incrível de se relaxar. Ficamos num dos melhores quartos e posso dizer que foi o melhor hotel que já me hospedei.

Hospedou-se em: maio de 2015
BelmondMaroma, General Manager do(a) Belmond Maroma Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2016

Dear Carol,

It is fantastic to learn that your stay with us was pure bliss. Thank you for having chosen Belmond Maroma Resort & Spa for a memorable sister’s getaway.

We hope to have the opportunity to welcome you back soon to this hidden paradise!

Publicada 28 de janeiro de 2016

Otimos quartos, excelente servico, comida ok...
Boa infraestrutura, gostei muito dos produtos do banheiro de fornecedores locais.
linda vista do mar, arquitetura em harmonia com o ambiente.
cafe da manha delicioso.

Dica de quarto: busque as nelhores vistas para o mar
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
BelmondMaroma, General Manager do(a) Belmond Maroma Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2016

Dear Guest,

We are glad to know that your experience at Belmond Maroma Resort & Spa has been memorable and that you have enjoyed the beauty that surrounds the area.

Thank you for sharing your kind comments through this platform and we are looking forward to welcoming you back soon to our little paradise.

Publicada 25 de abril de 2015

Ao chegar você já se sente em um mundo de paz e tranquilidade, em meio à mata nativa. Quartos e banheiros amplos e confortáveis, mimos por todos os lados. Um lugar para quem busca refúgio à agitação de Cancun. A praia é linda. Não percam as tortillas da tia no café da manhã e uma sessão de spa, todo configurado segundo as tradições maias.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
BelmondMaroma, General Manager do(a) Belmond Maroma Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2015

Dear Guest,

Thank you for sharing with us and the TripAdvisor community your kind comments regarding your recent stay at Belmond Maroma Resort & Spa.

We are delighted to know that you enjoyed your stay at our little paradise, while being embraced by the magical atmosphere in this privileged location that is definitely the perfect getaway.

We look forward to welcoming you back in the near future!

Publicada 2 de setembro de 2014

Sensacional!! Lugar paradisíaco, uma praia deslumbrante!!! Café da manhã a beira mar, jantar com a lua iluminando o céu e o mar, funcionários extremamente atenciosos, quartos maravilhosamente confortáveis, bem arrumados e com vista para o verde em volta e para uma piscina perfeita!! Sem palavras!

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
MaromaResortandSpa, General Manager do(a) Belmond Maroma Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2014

Dear Guest Thais,

It has been my pleasure having you here in our little paradise and I want to thank you for taking the time to share your comments in regards your recent stay with us in Belmond Maroma Resort & Spa.

It is always gratifying to learn we have met our guests' and friends' expectations.

I will gladly share your comments with our Belmond Maroma family who will be happy to know that you enjoyed your stay.

We're already looking forward to your next visit.

Warm regards,