“Lugar tranquilo e aconchegante”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 12 pessoas
Marliéria, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 22 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
WismanS1
1 avaliação
“Lugar tranquilo e aconchegante”
Publicada em 7 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Eu minha família adoramos passar o final de semana no sítio. Pretendo voltar novamente varias vezes.

Data da estadia: novembro de 2018
28 de dez de 2018
O sítio agradece sua visita, voltem sempre
Leidimar...
Colaborador nível 1
2 avaliações
“Sitio recanto águas claras”
Publicada em 4 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Sítio e muito bom água cristalina piscina. Trilhar dos namorados cachoeira casa bacana museu de arte. quem a inda não foi eu recomendo ficamos a vontade.

Data da estadia: novembro de 2018
28 de dez de 2018
Obrigado meu amigo volte sempre
Klellbert...
Colaborador nível 1
2 avaliações
“Maravilhoso”
Publicada em 11 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Lugar perfeito, ótimo para fim de semana, aconchego paz e muita natureza, sempre que temos oportunidade e nossa primeira opção.

Data da estadia: outubro de 2018
28 de dez de 2018
Obrigado , o sítio é todo preparado para atender vc e sua família.
Cristina...
“Excelente sítio”
Publicada em 3 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Super recomendo. Sitio com natureza exuberante e casa e acomodação muito confortável. Atendimento do dono muito bom.

Data da estadia: junho de 2018
7 de jun de 2018
Obrigado Cristina, vc é sua família são sempre bem vindos.
heltonmir...
Ipatinga, MG
“Perfeito”
Publicada em 1 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Lugar ótimo , energia muito bom ,se nota que foi um lugar bem planejado com muito carinho e prazer. O proprietário muito atencioso. Final de semana perfeito.

Data da estadia: abril de 2018
3 de mai de 2018
Obrigado pela confiança, voltem sempre, pode ter certeza todos os dias pensamos na melhor forma de agradar nossos hóspedes.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar