“Belo sitio”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 12 pessoas
Marliéria, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 18 avaliações)
Faça uma avaliação

liliarf33
Timóteo, MG
“Belo sitio”
Publicada em 25 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Adoramos conhecer este sitio,queremos voltar,sitio bem cuidado organizado,area verde muito bonita!Recomendo!!!

7 de mar de 2018
Obrigado Lília, foi um.prazer receber é sua família. Volte sempre
Kennia B
“Excelente”
Publicada em 17 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Excelente sítio...
muito organizado, aconchegante, ótima localização, tranquilo, otimo para passar com amigos e família, uma trilha dos namorados encantadora. Vale a pena conhecer.

23 de fev de 2018
Obrigado kennia pela estadia em.nosso sítio, ficamos encantados com sua família. E estamos sempre trabalhando para atender melhor nossos hóspedes. Foi um grande prazer receber vocês.
Klellbert...
“Simplesmente perfeito!”
Publicada em 1 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Um lugar muito aconchegante, eu e minha família passamos dias maravilhosos, família que vieram dos estados unidos ficaram impressionados com a qualidade e a proximidade da natureza, resumindo, um espetáculo!

7 de fev de 2018
Obrigado pela visita, estamos sempre de portas abertas para vc e sua família.
Cristina...
1 avaliação
“Sítio perfeito, com natureza muito abundante, sossego e lazer.”
Publicada em 11 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Excelente lugar para dias de lazer, sossego. Casa aconchegante e arejada. Varanda que permite contato com natureza local. Tivemos oportunidade de ver bem de pertinho vários animais (esquilo, tatu, seriema etc). A trilha projetada na mata é linda, e divertida. Excelente piscina e campo de futebol.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
12 de jan de 2018
Obrigado Cristinabpela visita, voltem sempre ficamos felizes em receber sua família em nosso sitio.
Leidimar...
“Sítio”
Publicada em 7 de Janeiro de 2018 para uma estadia em junho de 2017

Nota mil lugar muito bom. Campo de futebal trilha água natural casa excelente acomodação. Lugar com bom acesso de veículo.

8 de jan de 2018
Obrigado pela visita hóspedes como vc são sempre bem vindos
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar