Iguaraçu
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Muito bom, mas vale uma observação

cassiora
Campo Grande, MS
via dispositivo móvel
LUGAR MARAVILHOSO

Q parque incrível. Divertido, limpo, bem organizado e animado. Grande variedade de piscinas para... leia mais

Publicada há 3 dias
Tatiana N
Londrina, PR
Leia todas as 195 avaliações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito da variedade de piscinas; adorei a piscina de ondas e os tobogãs, pois havia um pra casa gosto e idade. A alimentação no parque não é cara e possui pratos variados, desde carne vermelha ou frango frito, qto salgados e lanches, etc. Meus dois adolescentes adoraram o passeio.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pra começar, pra consumir algo no parque tem que recarregar um cartão, pq lá dentro não aceita cartão de credito ou dinheiro, só esse cartão, mas se vc recarregar a mais, no final eles devolvem no máximo 15 reais se pagar com cartão de crédito/débito, ou seja, se vc colocar 200 reais e gastar 100, vai receber só 15 reais. Aí pra não correr o risco de perder dinheiro, tivemos q recarregar aos poucos. O parque é pequeno e os brinquedos são terríveis, fiz a besteira de descer de um tobogã, só q quase não vai água, vc tem q ficar se empurrando e quando pegou velocidade, pelo atrito causado pela falta de água queimei as costas e não fui mais em nenhum. Tem tobogã que pra descer, vc tem q carregar o seu próprio tapete e subir vários lances de escada pq eles não tem um serviço que os leve até o brinquedo. As piscinas tem um piso que machuca os pés, meus filhos escorregaram e caíram e saíram todos ralados. Nao é como em outros termas q o piso é emborrachado. Não tem bóia pras crianças pequenas. O almoço custa 35 reais e se fosse em outro lugar, vc ficaria bravo se tivesse q pagar 15. É um lugar pra ir só uma vez, só pra conhecer, pq quem já foi em outros parques aquáticos como o termas dos laranjais ou rio quente, fica muito decepcionado, muito caro pra pouquíssima coisa a oferecer.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O Park é muito bom. Os preços, desde a entrada até os produtos e alimentos vendidos internamente são justos, bem diferente de outros peques por aí.
Detalhe negativo para os funcionários da pirataria que cuida dos vouchers adquiridos pela internet. Eles estão muito interessados em saber se a compra foi feita com o cartão de alguém presente, mas não fiscalizam se as crianças que estão com você, são realmente seus filhos ou estão sob seus cuidados de maneira oficial. Como um hotel faz com menores.
Fui dois dias seguidos com meus filhos, um de 8 e outro de 12 anos, e nada foi conferido.
Aos responsáveis do local, uma dica: não pensem apenas em se protegerem com relação aos pagamentos ou algo do tipo, atentem-se também à segurança geral dos seus frequentadores.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nos surpreendemos com o resort!
Tudo muito limpo, atendimento especial, atenção com os hóspedes, comida justa...e a caipirinha deliciosa.
A Ceia de Natal estava impecável!!!
O ponto negativo fica por conta das piscinas aquecidas, achei o local escuro, com impressão de sujo, mas entendo que as parte da temática do parque.
Voltaremos com certeza

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Lógico que minha filha adorou, porem tinha muita coisa fechada, muita desorganização, A grande sensação mesmo foi a piscina de ondas e o gigantesco toboagua. Variedades de comidas várias lanchonetes porém tudo muito caro. Foi bom mas achei que ia ser melhor.

Data da experiência: dezembro de 2019