“Bom”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Espaço típico com decoração local e agradável. Carta muito boa. Carnes e sobremesas de repetir.serviço mesa insuficiente.Nota 4.

Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Desloquei-me a este restaurante para jantar e fiquei bastante satisfeito. Convém marcar previamente pois rapidamente a casa enche sem darmos por isso. A comida típicamente Alentejana estava bastante deliciosa e o atendimento foi excelente. O dono do estabelecimento sabe como receber os clientes. No fim achei o preço justo para aquilo que consumimos tanto em quantidade como em qualidade.

Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável e empregados simpáticos. Pedimosigas c entrecosto e secretos com esparregado, tudo sem sal e sem tempero! As pataniscas cheias de óleo, bem como as migas que só sabiam a alho. Batatas fritas em que pingavam óleo e o esparregado só sabia a farinha. Sobremesas óptimas e a salada da casa também, tirando os bocados de alho gigantes com que a temperavam. Por isso... pontos positivos? A salada e as sobremesas.

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom.
Bom atendimento mesmo com a sala cheia.
Quando voltar a estes lados vou com certeza voltar.

Publicada 11 de julho de 2018

Ao contrário da fama que o precede a minha opinião sobre este restaurante não é muito favorável. A comida é banal e o serviço demorado. Para mim chegou.

Os viajantes que viram Adega do Cachete, também viram

São Pedro do Corval, Distrito de Évora

Monsaraz, Distrito de Évora

Reguengos de Monsaraz, Distrito de Évora

Já visitou Adega do Cachete? Compartilhe suas experiências!