O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (600)
Filtrar avaliações
600 resultados
Pontuação dos viajantes
310
154
78
37
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
310
154
78
37
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 600 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monee' B, Guest Relations Manager do(a) Hampton Inn Baton Rouge I-10 & College Dr., respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monee' B, Guest Relations Manager do(a) Hampton Inn Baton Rouge I-10 & College Dr., respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de janeiro de 2019

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monee' B, Guest Relations Manager do(a) Hampton Inn Baton Rouge I-10 & College Dr., respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monee' B, Director of Sales do(a) Hampton Inn Baton Rouge I-10 & College Dr., respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações