O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (443)
Filtrar avaliações
443 resultados
Pontuação dos viajantes
236
106
55
26
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
236
106
55
26
20
Filtrar
Atualizando...
42 a 47 de 443 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de fevereiro de 2014

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ashley B, Public Relations Manager do(a) Hampton Inn & Suites Baton Rouge - I-10 East, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2014

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ashley B, Public Relations Manager do(a) Hampton Inn & Suites Baton Rouge - I-10 East, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de janeiro de 2014

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ashley B, Public Relations Manager do(a) Hampton Inn & Suites Baton Rouge - I-10 East, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2014

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ashley B, Public Relations Manager do(a) Hampton Inn & Suites Baton Rouge - I-10 East, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de janeiro de 2014

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ashley B, Public Relations Manager do(a) Hampton Inn & Suites Baton Rouge - I-10 East, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações