Vila de São Jorge
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Já fui a outras pousadas em Alto Paraíso e São Jorge, mas a Pousada Bagua é diferenciada. O Atendimento é excelente, são muito atenciosos. O lugar é lindíssimo e percebe-se cuidado em cada detalhe. Amei a estadia e pretendo voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Pense em um lugar com quartos no meio do cerrado
Cama muito confortável
Atendimento nota 10
Piscina limpa e com temperatura agradável
Café da manhã espetacular, não pela quantidade mas pela qualidade e disposição dos alimentos
Parabéns à todos

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 25 de novembro de 2019

Um oasis de descanso, sossego e bom gosto em meio à pequena vila de São Jorge.
Atendimento excelente de toda a equipe, cafe da manhã gracioso, elegante, delicado.
Uma florzinha na mesa te dá as boas vindas de manhã... Me senti nos Lodges tops da Africa do Sul.
Piscina incrivel e temperatura agrdavel ( eu fui em dias nublados)sauna fantastica, jacuzzi sob estrelas para sonhar..uhuuu.. frutas colhidas nos pés de manga e pequi da propriedade. Quarto Zazu um charme, tudo lindo demais e gracioso.

Dica de quarto: O que difere os quartos são tamanho e distância do cafe e recepção..mas são igualmente charmosos e lindos!!
Publicada em 24 de novembro de 2019

Segunda vez que me hospedo. Na primeira vez, fiquei na Suite Cerrado e, na segunda vez, na Cabana Zazu. Equipe atenciosa e local aprazível. Bom café da manhã. Pontos negativos: wi-fi não funciona (ambas as ocasiões), TV de apenas 17" e distante da cama - não se enxerga a tela e audio deficiente (Cabana Zazu), rachaduras nas paredes do banheiro (Cabana Zazu). O custo-benefício é ruim. É a segunda pousada mais cara da Chapada.

Dica de quarto: Evite a Cabana Zazu

Limpeza, organização
Vista incrível
Café da manhã delicioso

É isso
Voltaremos com toda a certeza!!!