Publicada em 23 de fevereiro de 2018

A pousada tem um café da manhã bom, um serviço de recepção agradável e 24hrs e um staff bem dedicado. É tudo muito limpo, tem sky em todas as televisões. Única coisa que não funciona bem é o Wi-fi nos quartos, pois só pegava na mesa do café da manhã. Recomendável.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 22 de janeiro de 2018

Nunca tinha ido à cidade, por isso, não sei bem como são as outras hospedagens lá para que as pessoas chamem essa pousada de maravilhosa. Ela tem um preço bem alto, mesmo para a região que cobra caro por tudo. Vamos aos pontos positivos: o lugar é bonito, disponibiliza Wi-Fi, tem ar condicionado e TV a cabo no quarto, e no café da manhã tem tapioca e ovos feitos na hora. Entretanto, nosso quarto não estava impecável, que é o mínimo que deveria ser. Tinha teias de aranha e os lençóis tinham manchinhas – não estavam sujos, e sim manchados. No quarto que ficamos o Wi-Fi não funcionava. O presunto do café da manhã tinha um gosto muito ruim e o funcionário que fica na pousada a noite é grosseiro. Não é de todo ruim, pudemos descansar bem em um quarto fresquinho e escuro (blackout nas janelas). Mas não é sensacional.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente, atendimento ágil, com muito educação e hospitalidade. Muito perto da entrada do parque, ao lado de um Bistrô maravilhoso para se comer. É um apartamento com varanda, quarto, antessala e banheiro. Excelente. Ambiente bucólico. Com café da manhã e ar condicionado. Amei. Excelente.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada na Pousada por 4 dias e com certeza só tenho boas lembranças. A Pousada é simples e muito aconchegante. A recepção do Sr Chagas é muito acolhedora. Ele te ajuda a montar o melhor dos roteiros de acordo com seus dias disponíveis. E garanto que ele só tem excelentes indicações. O café da manhã é diversificado e bem gostoso. Os quartos tem tamanho ideal. Cama Boa. Ar condicionado. O suficiente pra descansar e se preparar pro dia seguinte de muita trilha. Quero um dia poder voltar!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei 2 dias maravilhosos em São Jorge! Pousada excelente, bem localizada, super limpa, com lençóis super brancos e macios, além de um café maravilhoso, com ovos e tapiocas feito na hora. Super recomendo!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos