“Melhor opção de carnes”
Avaliação sobre Rústico Premium Grill

Rústico Premium Grill
Avaliou em 3 semanas atrás

A melhor opção de carnes da Chapada. Gosto do restaurante por sair da zona risotos e massas. Uma boa descoberta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente é agradável e o atendimento é bom.Eu pedi uma picanha premium e a carne veio queimada por fora e totalmente crua por dentro. A carne estava fria no meio e além disso estava dura. Não sei se o churrasqueiro era inexperiente mas foi muito desagradável. Tive que pedir pra voltar 2x a carne pra ver se melhorava mas não teve jeito, pelo fato de já estar queimada por fora. A carne estava com gosto de carvão devido ao fogo da churrasqueira estar MUITO alto, da mesa onde sentei dava pra ver perfeitamente a churrasqueira. Preço da picanha R$ 95. Não recomendo.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procurávamos algo bom e diferente dos restaurantes mais bem avaliados (pizzaria e risoteria) e resolvemos arriscar principalmente por causa do ambiente extremamente aconchegante. Nos surpreendemos muito, com carnes, acompanhamentos e entradas de qualidade e muito bem servidos. Como pedimos um mix de linguiça de entrada, acho que apenas um acompanhamento seria suficiente para acompanhar uma picanha e bife acho que pedimos.
Muito bom! Vale cada centavo!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aberto há cerca de 5 meses o Rústico se torna uma boa opção (ok, não há muitas) para quem quer um bom jantar na Vila.
Ambiente aconchegante, ótimo atendimento e boa comida. Pedimos um short rib de 600g e veio muito bem feito. De entrada pedimos uma linguiça de cordeiro que nos pareceu com gosto forte, acima do normal, mesmo para uma carne de cordeiro.
Como eh uma casa de carnes, podia melhorar as opções de vinhos, que quando fomos só havia 2, sendo um de valor elevado e pouco estimulante (240 reais).
Mas, no fim das contas, recomendo!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer maravilhoso, panqueca de doce de leite nota mil! Ambiente agradável, em todos os sentidos.

Os viajantes que viram Rústico Premium Grill, também viram

Vila de São Jorge, Alto Paraíso de Goiás

Já visitou Rústico Premium Grill? Compartilhe suas experiências!