Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para amigos, atendimento muito bom, ambiente extremamente limpo, banheiros ótimos, localização muito boa. Enfim, só temos que agradecer o Lucas e sua equipe por nos receber tão bem por esses dias.

Parabéns pelo local!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada em 22 de abril de 2018

Hostel muito organizado e com ótimo atendimento. Possui banheiros limpos e espaçosos fora dos quartos e com opção para cadeirantes. Os quartos também são espaçosos... porém, os colchões e travesseiros são cobertos com plástico (mesmo sabendo que é para evitar a proliferação de insetos, isso me atrapalhou um pouco para dormir). O café da manhã é muito bom também.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse eu indico e recomendo quantas vezes forem necessárias. Equipe bem atenciosa. Lucas e equipe estão de parabéns. Hostel novinho e bem cuidado. Café da manhã reforçado, banheiros sempre limpos e quartos espaçosos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Fui com um grupo de amigos no carnaval e simplesmente amamos (opinião comum de todos). Desde o primeiro contato por tel com o Lucas, ao atendimento no hostel, em especial a Ana Elise que sempre nos tratou com muito carinho, cuidando do nosso café sempre com alguma novidade. Os quartos e banheiros limpinhos. Não deixou em nada a desejar!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Fomos eu e meu esposo com um grupo de amigos no carnaval e amamos a hospedagem. Nunca tinha ficado em hostel e adorei a experiência. A estrutura dos quartos, dos banheiro e da área de convivência são ótimas, tudo muito novo e limpo. O café da manhã é uma delícia, sempre com alguma novidade saborosa diariamente. O atendimento é um caso a parte, desde o primeiro contato com o Lucas até a despedida com a Ana Elise, tudo foi feito com muita atenção e carinho. Sem dúvidas, esse foi um dos melhores lugares que já fiquei.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos