Baguá Pousada(Vila de São Jorge)
  • Café da manhã
Pousada Cristal da Terra(Vila de São Jorge)
  • Piscina
Pousada Casa das Flores(Vila de São Jorge)
  • Café da manhã
Pousada Mundo Dha Lua(Vila de São Jorge)
  • Internet gratuita
Pousada Caminho das Cachoeiras(Vila de São Jorge)
  • Estacionamento grátis
Pousada Por do Sol(Vila de São Jorge)
TripAdvisor
Backpackers Hostel(Vila de São Jorge)
Agoda.com
Canto da Coruja(Vila de São Jorge)
TripAdvisor
Chales Toa Rosa(Vila de São Jorge)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para amigos, atendimento muito bom, ambiente extremamente limpo, banheiros ótimos, localização muito boa. Enfim, só temos que agradecer o Lucas e sua equipe por nos receber tão bem por esses dias.

Parabéns pelo local!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 22 de abril de 2018

Hostel muito organizado e com ótimo atendimento. Possui banheiros limpos e espaçosos fora dos quartos e com opção para cadeirantes. Os quartos também são espaçosos... porém, os colchões e travesseiros são cobertos com plástico (mesmo sabendo que é para evitar a proliferação de insetos, isso me atrapalhou um pouco para dormir). O café da manhã é muito bom também.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse eu indico e recomendo quantas vezes forem necessárias. Equipe bem atenciosa. Lucas e equipe estão de parabéns. Hostel novinho e bem cuidado. Café da manhã reforçado, banheiros sempre limpos e quartos espaçosos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Fui com um grupo de amigos no carnaval e simplesmente amamos (opinião comum de todos). Desde o primeiro contato por tel com o Lucas, ao atendimento no hostel, em especial a Ana Elise que sempre nos tratou com muito carinho, cuidando do nosso café sempre com alguma novidade. Os quartos e banheiros limpinhos. Não deixou em nada a desejar!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Fomos eu e meu esposo com um grupo de amigos no carnaval e amamos a hospedagem. Nunca tinha ficado em hostel e adorei a experiência. A estrutura dos quartos, dos banheiro e da área de convivência são ótimas, tudo muito novo e limpo. O café da manhã é uma delícia, sempre com alguma novidade saborosa diariamente. O atendimento é um caso a parte, desde o primeiro contato com o Lucas até a despedida com a Ana Elise, tudo foi feito com muita atenção e carinho. Sem dúvidas, esse foi um dos melhores lugares que já fiquei.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos