Baguá Pousada(Vila de São Jorge)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Chales Toa Rosa(Vila de São Jorge)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Maloca(Vila de São Jorge)
TripAdvisor
Pousada Ocaso Cerrado(Vila de São Jorge)
Pousada Alecrim do Campo(Vila de São Jorge)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Internet gratuita
Pousada Canindé(Vila de São Jorge)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo-benefício. Hostel oferece uma proposta diferenciada. Alia preservação e práticas sustentáveis. Chuveiro quente com energia solar,
Cozinha compartilhada. Ficamos no quarto compartilhado. Muito próximo da entrada do parque. Se vc tem muita disposição dá pra ir pra vila a pé. Mas o caminho pra vila não tem iluminação.
Recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada em São Jorge, perto da entrada do parque nacional. Flat com garagem e portão com cadeado. Chuveiro com água quente e cama confortável. Deveria ter uma geladeira e café da manhã incluído pelo preço da diária (talvez compense ficar na própria pousada do que no flat)

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do quarto, é bem simples mas o custo é baixo comparado as outras pousadas do distrito! Ótima localização, e achei bacana a preservação do estilo alternativo do lugar e da sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente! Falta geladeira na cozinha comunitária!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

na reserva nao avisou que não teria água quente para o banho, somente água quente nos banheiros fora do quarto, que era aquecoda pelo fogão a lenha que enchia o quarto de fumaça. A energia era solar e passava maior parte do tempo desligada, causando assim o transtorno de nao ter como carregar apreljos eletronicos e nem tendo acesso a internet. Não havia uma geladeira funcionando pra usar a cozinha coletiva.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 31 de dezembro de 2016

O Canto da coruja g está localizado há 200mts da portaria da entrada do Parque Nacional da Chapada e também das principais atrações locais. Vale da lua fica mto perto, Almecegas 1 e 2 está há alguns km de carro e sentido colinas do sul tem uns lagos de aguas termais para passar a noite descançando. O pessoal do camping foi mto atencioso e deu boas dicas de passeios. A estrutura é mto boa e a estadia não impacta o meio ambiente. Muito bom ver pessoas que se preocupam com a Natureza.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos