O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (490)
Filtrar avaliações
490 resultados
Pontuação dos viajantes
269
124
53
28
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
269
124
53
28
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 490 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 4 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HamptonEtownGM, Front Office Manager do(a) Hampton Inn Elizabethtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de julho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HamptonEtownGM, Front Office Manager do(a) Hampton Inn Elizabethtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HamptonEtownGM, Front Office Manager do(a) Hampton Inn Elizabethtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de julho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HamptonEtownGM, Front Office Manager do(a) Hampton Inn Elizabethtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HamptonEtownGM, Front Office Manager do(a) Hampton Inn Elizabethtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações