O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (552)
Filtrar avaliações
552 resultados
Pontuação dos viajantes
200
147
122
45
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
200
147
122
45
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 552 avaliações
Publicada em 27 de fevereiro de 2015

Eu e o meu marido ficamos com um quarto conjugado então tínhamos 3 camas e 2 banheiros e foi ótimo!! A única coisa que não gostamos é que o ar condicionado/aquecedor era um pouco barulhento e que esse quarto dava de costas para as máquinas de gelo e refrigerante então isso fazia um pouco de barulho e vibração na parede do nosso quarto!
O hotel fica perto de alguns fast-foods (Mc Donald's, Subway, Sonic...) mas longe de qualquer outra loja, farmácia ou shopping que dê para ir caminhando.
Por sorte, o hotel fornece um serviço de van para levar os hóspedes em alguns lugares na área do hotel, como shopping, correio ou aeroporto!
Desvantagem: A internet era muito lenta!!!

Dica de quarto: Que não sejam perto das máquinas de gelo e refrigerante por causa do barulho.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, AGF2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 4 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jesse H, General Manager do(a) Wyndham Garden Wichita Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jesse H, General Manager do(a) Wyndham Garden Wichita Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2014
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jesse H, General Manager do(a) Wyndham Garden Wichita Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de junho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jesse H, General Manager do(a) Wyndham Garden Wichita Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações