O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (514)
Filtrar avaliações
514 resultados
Pontuação dos viajantes
277
146
50
25
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
277
146
50
25
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 514 avaliações
Publicada em 8 de abril de 2016

Nada que chame atenção pelo tamanho, pelas luzes. Algo discreto, bem situado e com uma equipe muito atenciosa. Bons quartos, bem equipados. Café da manhã tradicional para o padrão americano, mas muito bom. Bom local de equipamentos de ginastica e uma ótima piscina aquecida. Vale a pena

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Victor B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
don r, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Wichita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2016
Tradução do Google

Thank you for taking the time to complete our survey. We appreciate your feedback as it allows us to see how we are doing from the perspective of our guests. I'm glad you enjoyed your stay with us. We appreciate your business and hope to see you again the next time your travels bring you to our area. Have a nice day!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de junho de 2015

Hotel bem localizado e com boas instalações e excelente atendimento. O ar condicionado pode ser um pouco barulhento quando liga. Café da manhã bem complete com muito bom atendimento.Academia de ginástica pequena mas aconchegante com bons equipamentos.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Obrigado, Jose T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ed D, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Wichita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2015
Tradução do Google

Hi Jose,

Thank you for reviewing your stay at our hotel. My apologies for the problem with the air conditioning. We'll take a look and see what's causing the noise. We certainly appreciate your patronage and hope you will stay with us again if the opportunity arises. Regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 8 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ed D, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Wichita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ed D, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Wichita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ed D, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Wichita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações